(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Bertin Technologies


postado em 27/04/2017 07:31

Bertin Technologies, uma subsidiária daCNIM, anunciou que seu detector de ameaças químicasSecond Sight® MSfoi escolhido pela Força de Defesa Australiana (ADF) para equipar suas tropas.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170427005779/pt/

Bertin's Second Sight®MS standoff gas-detection camera (Photo: Bertin)

"O Second Sight® é composto por diferentes módulos, proporcionando flexibilidade de uso e versatilidade incomparáveis, bem como compacidade, capacidade de implementação e operabilidade", comentou Romain Verollet, gerente responsável pela linha de produtos de Defesa & Segurança. "Outra vantagem importante do nosso equipamento é sua capacidade de detectar ameaças químicas inesperadas em um cenário de guerra assimétrica, independentemente do tipo de gás utilizado ou da localização de sua dispersão", acrescentou.

O Second Sight® MS é um sistema remoto de detecção de gás que emprega um sensor infravermelho em tempo real projetado para detectar ameaças, tais como agentes de guerra química ou gases tóxicos industriais. O Second Sight® MS permite a detecção, identificação e visualização completa em tempo real de uma nuvem de gás em um raio de até cinco quilômetros. O equipamento foi certificado por agências de terceiros em conformidade com os padrões exigidos para uso militar em termos de capacidade para detectar agentes químicos de guerra, sendo à prova de água e poeira (padrão IP) e possuindo conformidade eletromagnética (CEM) e resistência a vibrações e choque (Mil-Std 810). Dessa maneira, é possível obter a vantagem do alerta precoce de uma ameaça química e coletar todos os dados necessários para administrar o ataque: tipo de gás, localização da fonte, extensão e propagação da contaminação.

BERTIN TECHNOLOGIES, subsidiária da CNIM, confia na sua longa história de engenharia inovadora para desenvolver, produzir e comercializar sistemas e equipamentos inovadores no mundo todo. Com cerca de 96 milhões de euros em volume de negócios e 700 parceiros em 2016, dos quais dois terços são engenheiros e diretores de alto nível, o grupo trabalha em quatro grandes áreas: Sistemas e Instrumentação, Consultoria e Engenharia (incluindo uma parte substancial dedicada à gestão de risco e ergonomia), Tecnologia da Informação e Farmacêutica e Biotecnologia.

A principal atividade de instrumentação da Bertin Technologies é representada pela BERTIN INSTRUMENTS, dedicada à medição e amostragem para:

. Equipamentos de laboratório: preparação de amostras, amostrador de ar, imagens de células.

. Instrumentação nuclear: monitoramento de radônio, sistemas de monitoramento de radiação ambiental, monitores de portal de radiação, física da saúde.

. Defesa, Segurança e Proteção: detecção de gás, optrônica.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170427005779/pt/

Para Bertin Technologies Frédérique Vigezzi, +33 (0) 43-59-29-84 frederique.vigezzi@gootenberg.fr

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)