Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation

postado em 26/04/2017 00:37

A Panasonic Corporation, a NTT Communications Corporation ("NTT Communications") e a Dai Nippon Printing Co., Ltd. ("DNP") estão realizando uma demonstração do serviço de compartilhamento de câmera PaN ("Photo and Network", foto e rede), com a cooperação de dois templos em Kyoto, Japão: Kenninji, o templo zen mais antigo em Kyoto, e Entokuin, conhecido por seus jardins.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170425007066/pt/

Entokuin North Study Room - Photographs shot using "PaN" (Photo: Business Wire)

O que é PaN?

PaN é um novo serviço que permite que os visitantes compartilhem câmeras pré-instaladas dispostas em pontos turísticos, parques de diversão e locais de eventos para tirar suas próprias fotos de lembrança. Esse serviço é possível devido à combinação da tecnologia de fotografia da Panasonic e à tecnologia de rede em nuvem da NTT Communications. As fotos são armazenadas on-line automaticamente na nuvem e podem ser baixadas facilmente no computador ou smartphone de um usuário.

Resumo da demonstração

Usando vouchers de foto distribuídos na entrada dos templos Kenninji e Entokuin, os visitantes podem tirar selfies usando as câmeras PaN dispostas em diversos pontos fotográficos nas instalações. Um cartão oferece acesso a todas as câmeras de um templo. Os visitantes podem comprar impressões e/ou dados das fotos antes de sair.

Características principais do evento

1. A demonstração inclui o sistema de impressão de fotos da DNP, portanto as fotos tiradas com as câmeras PaN não serão apenas armazenadas na nuvem, mas também podem ser impressas nos templos, como lembranças. 2. Esse serviço permite que os visitantes tirem fotos exclusivas, que não estão disponíveis normalmente. Por exemplo, alguns locais fotográficos têm câmeras com ângulos especiais nas instalações do templo, e um local oferece uma imagem composta usando uma tela verde para uma experiência adicional. 3. Organizar essa demonstração nos templos Kenninji e Entokuin simultaneamnete levará as pessoas de um templo para o outro, aprimorando a experiência turística.

Preço (imposto incluído) Dados (*1): 600 ienes por foto (inclui dados de todas as fotos tiradas em um local) Impressão: 600 ienes/cópia Impressão de uma foto e os dados de todas as fotos tiradas em um templo (*2): 1.000 ienes *1: Caso diversas fotos sejam tiradas em um único local, os visitantes poderão baixar os dados de todas as fotos tiradas no mesmo local. *2: Todos os dados de todas as fotos tiradas em um templo.

Onde e quando Período: 25 a 30 abril de 2017 Horário: Das 10h às 17h Locais: Kenninji 584 Komatsu-cho, Higashiyama-ku, Kyoto, Japão 605-0811 [Google Map] Templo Entokuin 530 Shimogawara-cho, Kodaiji, Higashiyama-ku, Kyoto, Japão 605-0825 [Google Map]

*PaN: Significa foto e rede. Combinando a tecnologia de fotografia da Panasonic e as tecnologias de nuvem/rede da NTT Communications, o serviço PaN oferece uma experiência de fotografia e serviço de armazenamento em nuvem completamente novos.

Consultas sobre o serviço de compartilhamento de câmera PaN E-mail: pan_support@ntt.com Página (em japonês): https://pan.ntt.com/business/ *OBS.: Não ligue para os templos para obter informações sobre este serviço.

Links associados: [Vídeo] Serviço de compartilhamento de câmera PaN em dois templos em Kyoto YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=63bBn__2GGA Vimeo: https://vimeo.com/214614669/8467947a27 [Álbum de fotos] https://goo.gl/photos/VoPXBA2WNBo2Rn957

Compartilhe suas memórias com Ultraman (25 de abril de 2017) https://news.panasonic.com/global/topics/2017/46350.html Experimente o serviço de compartilhamento de câmera, "PaN," no evento de Natal da Mercedes-Benz em Tóquio (29 de novembro de 2016) https://news.panasonic.com/global/topics/2016/45758.html Tecnologia em IoT da Panasonic muda a maneira como desfrutar da vida diária - #CEATEC 2016 (19 de outubro de 2016) https://news.panasonic.com/global/topics/2016/45645.html Panasonic Business https://www.panasonic.com/global/business.html Kenninji https://www.kenninji.jp/english/index.html Templo Entokuin [PDF: 545 KB] https://www.kodaiji.com/entoku-in/pdf/entokuin_e.pdf

NTT Communications Corporation https://www.ntt.com/en/ Dai Nippon Printing Co., Ltd. https://www.dnp.co.jp/eng/

Fonte: https://news.panasonic.com/global/topics/2017/46517.html