(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tailandês mata filha de 11 meses e se suicida ao vivo no Facebook

Vários amigos do homem alertaram sobre o ocorrido à polícia de Phuket, no sul do país


postado em 25/04/2017 10:25 / atualizado em 25/04/2017 10:52

Um tailandês matou a filha de 11 meses durante uma transmissão pelo Facebook Live antes de cometer suicídio, também diante da câmera, segundo informações da polícia nesta terça-feira. O crime acontece poucos dias depois da difusão na rede social de outro assassinato nos Estados Unidos.


Vários amigos do homem alertaram sobre o ocorrido à polícia de Phuket, no sul do país. "Já estavam mortos quando cheguei ao local na segunda-feira à tarde", declarou à AFP o tenente Jullaus Suvannin, um dos primeiros agentes mobilizados, explicando que encontraram um telefone próximo aos corpos.

Segundo a polícia, o homem brigou com a mãe de sua filha de 11 meses.


Este assassinato ocorre poucos dias depois do crime de Cleveland, nos Estados Unidos, onde um homem de 37 anos matou um aposentado escolhido aleatoriamente e postou o vídeo no Facebook. Depois de três dias de perseguição policial, o assassino se matou.


O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou depois da tragédia que sua equipe faria todo o possível para impedir que isto se repetisse.


Estes assassinatos não são os primeiros divulgados ao vivo na internet. Em fevereiro, já havia ocorrido o mesmo em um duplo homicídio em Chicago.


O governador de Phuket pediu aos cidadãos que não compartilhassem o vídeo de quatro minutos do assassinato e do suicídio, embora ainda fosse encontrado nesta terça-feira em contas de internautas tailandeses.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)