(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : YuppTV


postado em 24/04/2017 21:40

A YuppTV, uma das maiores provedoras do mundo de serviços sob demanda e de TV baseada na internet para conteúdo sul asiático, anunciou o lançamento do Freedocast Pro Device e da plataforma Freedocast Live Streaming. Oferecendo soluções completas para que os usuários transmitam AO VIVO imediatamente, em qualquer lugar e a qualquer hora, o Pro Device e a plataforma Live-Streaming também permitem que os usuários transmitam vídeos ao vivo em diversas plataformas, como Facebook e YouTube Live, Twitter/Periscope, entre outras.

A oferta mais recente, o Freedocast Pro Device, transmite vídeos ao vivo em qualidade de alta definição. O dispositivo pode ser conectado a qualquer fonte de vídeo, inclusive câmera e comutador, para ficar ao vivo e pode ser facilmente controlado através de um aplicativo Android/iOS. O aplicativo pode ser utilizado para visualização, controle e monitoramento de transmissões ao vivo. O dispositivo também tem uma bateria recarregável que oferece duas horas de transmissão ao vivo contínuas, além de uma entrada/saída HDMI e entrada para microfone para conectividade com fonte AV.

Para atender melhor às necessidades dos emissores, a plataforma Freedocast Live Streaming foi projetada como uma solução completa, fornecendo transcodificação em nuvem e transmissão Adaptive Bitrate (taxa de bits adaptável) para uma melhor experiência de visualização em baixas larguras de banda, análise em tempo real, interatividade do espectador com moderação do chat, integração de anúncios, pay-per-view, bloqueio geográfico e proteção por senha para controle de eventos. Qualquer codificador externo pode ser usado para ficar ao vivo através da plataforma Freedocast e transmitir simultaneamente para diversas plataformas.

Falando sobre o lançamento, Uday Reddy, fundador e diretor executivo da YuppTV,disse, "O rápido crescimento da transmissão ao vivo pode mudar a maneira como os usuários consomem conteúdo. Nessa era de sobrecarga de informação, as pessoas esperam ver os eventos ocorrendo em tempo real. Reconhecida globalmente por nossa superioridade técnica no campo de TV e OTT pela internet, nós na YuppTV agora estamos potencializando a mesma experiência em transmissão ao vivo. Com o lançamento do Freedocast Pro Device e da plataforma Freedocast Live Streaming, reafirmamos a nossa intenção de entregar soluções de transmissão AO VIVO econômicas, flexíveis e eficientes. Continuaremos a inovar e a fornecer os melhores serviços para atender sistematicamente às necessidades dos nossos usuários".

O Freedocast oferece soluções adaptadas para que os emissores possam agregar, editar e transmitir eventos em tempo real para seus estúdios e diversas plataformas. A meta dessa solução é melhorar a eficiência e a produtividade dos emissores, para que fiquem à frente da concorrência. Celebridades e formadores de opinião podem maximizar o valor de seus programas na mídia social realizando sessões interativas especiais usando Freedocast. A transmissão de eventos esportivos, webinários, entre outros, pode ser realizada para diversas plataformas, para aumentar o tamanho do público e gerar novos fluxos de receita para os emissores.

A YuppTV demonstrará a sua nova oferta Freedocast Pro e a plataforma Freedocast na exposição NAB 2017, no estande SU11402CM da YuppTV, no Las Vegas Convention Centre.

Sobre o Freedocast

Freedocast é um produto da YuppTV, pioneira e uma das principais provedoras online de soluções de entretenimento over-the-top (OTT) do mundo. O Freedocast é uma solução de transmissão ao vivo que permite que os usuários transmitam ao vivo imediatamente, em qualquer lugar e a qualquer hora. Transmita simultaneamente para diversas plataformas, como Facebook Live, YouTube Live, entre outras. O Freedocast oferece transmissão Adaptive Bitrate, que permite transmissão mesmo com baixa largura de banda.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170424006730/pt/

YuppTV Pooja Diwan, +91 40 23555055

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)