(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedor do Barça, Maduro afirma que seu programa tem mais audiência que clássico espanhol


postado em 23/04/2017 17:01

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, declarou neste domingo que seu programa dominical estava "ganhando em audiência" do clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona, seu time do coração.

"É impressionante a quantidade de gente que nos vê pelo Facebook Live, impressionante (...) Agora estão nos vendo pelo Twitter, Periscope, Instagram, Facebook Live, vamos ver quanta gente tem. As coisas vão bem, 124.000 espectadores neste momento, ao vivo num domingo, companheiro", disse Maduro.

"Estamos competindo com o Barcelona-Real Madrid e estamos ganhando em audiência", completou sorrindo o presidente venezuelano.

Maduro dedicou alguns minutos para falar de futebol em seu programa, que é transmitido pelas emissoras e rádios estatais e, mais recentemente, pela internet.

"Eu torço pro Atletic (Atlético de Madrid), em Madri em sou Atletic, mas no mundo eu sou Barcelona", afirmou o mandatário.

O clássico do futebol espanhol tem uma audiência potencial de 650 milhões de espectadores e é transmitido em 185 países.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)