(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Eagles voltam para festival de rock

O festival será realizado em duas etapas: a edição The Classic West, em Los Angeles, em 15 e 16 de julho, e a The Classic East, em Nova York, de 29 e 30 de julho


postado em 29/03/2017 19:10 / atualizado em 29/03/2017 20:17

O grupo The Eagles, pioneiro do country rock, se reunirá pela primeira vez em mais de um ano, após a morte de um de seus fundadores, para participar de um festival que ocorrerá nas duas costas dos Estados Unidos.


O festival será realizado em duas etapas: a edição The Classic West, em Los Angeles, em 15 e 16 de julho, e a The Classic East, em Nova York, de 29 e 30 de julho.


Esta será a primeira série de concertos dos Eagles desde a morte do guitarrista e cantor Glenn Frey, em janeiro do ano passado, por causas naturais.


Este novo festival, anunciado nesta quarta-feira pela empresa especializada Live Nation, ocorrerá um ano após o Coachella, na Califórnia, o maior encontro de rock clássico, que teve em sua última edição Paul McCartney e Rolling Stones.


Eagles foram considerados durante décadas um dos grupos de rock mais populares dos Estados Unidos, com sucessos como "Hotel Califórnia".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)