Press Release from Business Wire : Heliae

postado em 28/03/2017 22:01

Heliae, em colaboração com Madre Labs Inc., anunciou hoje que as cápsulas do suplemento astaxantina da California GOLD Nutrition com o logo da marca TruAzta? estão agora disponíveis no site iHerb.com.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170328006590/pt/

Madre Labs é a primeira empresa a implantar a marca TruAzta? no seu rótulo. A marca TruAzta? ajuda os consumidores a identificar a astaxantina da California GOLD Nutrition como um suplemento de astaxantina de alta qualidade.

"A astaxantina natural de algas é um poderoso antioxidante carotenoide e vem ganhando impulso como um valioso suplemento de saúde devido em grande parte a uma ampla base de dados de apoio científico", diz Len Smith, diretor de negócios da Heliae. "Os fabricantes têm opções quando se trata de obter astaxantina para seus produtos, mas a TruAzta? da Heliae representa uma proposta de valor única entre os ingredientes de astaxantina, devido ao método de produção, qualidade e preços únicos da Heliae. Adotamos a marca TruAzta? para enfatizar essas qualidades exclusivas do nosso produto e nossa dedicação para equilibrar os métodos naturais de produção com pureza. Estamos muito contentes que a Madre Labs reconheceu que a forma como a astaxantina é feita é importante e se dedica a garantir que produtos de alta qualidade sejam fornecidos aos seus clientes."

A Heliae utiliza um sistema de produção exclusivo para produzir a astaxantina TruAzta? que equilibra tecnologia garantindo padrões de alta qualidade e pureza com a experiência da natureza para estimular a expressão de astaxantina. Isso gera um produto tão próximo à forma como foi produzido na natureza por milhares de anos, mantendo padrões críticos de qualidade.

A Astaxantina TruAzta? da California GOLD Nutrition pode ser encontrada no iHerb em www.iHerb.com e está disponível em cápsulas de astaxantina de 12 mg em frascos de 30 e 120 cápsulas gelatinosas. A Heliae estará presente no Ingredient Marketplace de 18 a 20 de abril em Orlando, Flórida, e apresentará o TruAzta? no estande I32.

Uma empresa de ciências da vida e tecnologia aplicada, localizada nos arredores de Phoenix, Arizona, EUA, a Heliae dedica-se à pesquisa e desenvolvimento de algas e outras plataformas biológicas subdesenvolvidas para a produção em escala comercial de produtos que ajudam as pessoas a viver melhor.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170328006590/pt/

Heliae Len Smith, 800-998-6536 Diretor de negócios info@heliae.com