(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Sharjah


postado em 28/03/2017 16:37

O terceiro maior emirado dos Emirados Árabes Unidos (UAE) - Sharjah - foi recentemente declarado como o Convidado de Honra especial na edição de 2018 do Salon Livre Paris (Feira do Livro de Paris). O anúncio está em linha com a admiração de longa data que a França nutre pelo compromisso de Sharjah à excelência artística e cultural. O emirado será o centro das atenções na feira do livro do ano que vem, com uma exibição rica árabe cultural e literária.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170328006409/pt/

(Left to Right) French President François Hollande and His Highness Sheikh Dr. Sultan bin Muhammad Al Qasimi, Member of the Supreme Council Ruler of Sharjah during the Paris Book Fair 2017 (Photo: Business Wire)

O convite foi feito pelo Presidente francês François Hollande a Sua Alteza o Xeque Dr. Sultan bin Muhammad Al Qasimi, Membro do Conselho Supremo da UAE e Governante de Sharjah, durante sua visita ao estande da Autoridade de Livros de Sharjah (SBA) na Feira do Livro de Paris, concluída há pouco tempo.

A decisão reflete o passo seguinte em uma série de esforços contínuos, feitos pela França e pelo UAE em fortalecer relações bilaterais celebrando sua paixão mútua pelo engajamento e trocas culturais.

A respeito da cerimônia de lançamento de Seu livro em Paris, Sous le Drapeau de l'occupant, Sua Alteza, o Xeque Dr. Sultan Al Qasimi afirmou: "A cultura da França é uma musa para meus escritos há muito acalentada. Tenho uma biblioteca cheia de publicações em francês - as que tratam dos tesouros arquitetônicos do Egito, seu rico legado histórico, ambiental e humano, são meus preferidos. Essas obras não são apenas obras-primas, mas vão longe para refletir a paixão do povo francês pelo aprofundamento intrépido nas culturas do mundo."

No início deste ano, o UAE testemunhou o programa cultural Emirados-Franceses que exibiu uma gama diversificada de eventos, inclusive coreografia equestre, dedicada à celebração do futuro Louvre Abu Dhabi.

O emirado de Sharjah desfruta de uma posição cultural única, forjada pela fusão de sua rica herança islâmica com a aceitação aberta de culturas mundiais. Em 1998, Sharjah foi nomeado a 'Capital Cultural do Mundo Árabe' pela UNESCO e, em 2014, a 'Capital da Cultura Islâmica' pela Organização Islâmica de Educação, Ciência e Cultura (ISESCO).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170328006409/pt/

Comunicações em Rede Nacional Fadia Daouk, T: +971 52 617 2111 E: f.daouk@nncpr.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)