Press Release from Business Wire : Chemtura Corporation

postado em 24/03/2017 19:55

A Chemtura Corporation (NYSE: CHMT) (EURONEXT: CHMT) anunciou hoje que a partir do dia 1º de abril de 2017 ou conforme os contratos permitirem, como resultado da contínua escalada de preços, os preços serão aumentados em nível global para os aditivos à base de petróleo a seguir. Essa ação é necessária para que a Chemtura possa continuar fornecendo produtos de alta qualidade, níveis de serviços e ofertas inovadoras. Os representantes da Chemtura entrarão em contato com os clientes para fornecer informações mais específicas.

Detergentes: Calcinate®, Hybase®, Lobase®, Graxas de sulfonato de cálcio, Ésteres

Ésteres fosfato: Durad®, Reolube®

A Chemtura Corporation, com vendas de US$ 1,7 bilhão em 2016, é fabricante e comerciante mundial de produtos químicos especiais. Outras informações sobre a Chemtura encontram-se disponívels em www.chemtura.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170324005660/pt/

Chemtura Corporation Sergio Coleoni, Gerente global de ativos sergio.coleoni@chemtura.com +1-215-446-8682