(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : MAGIX


postado em 23/03/2017 15:22

MAGIX orgulha-se em anunciar a última versão do Music Maker. Após fornecer o espaço de trabalho criativo ideal para a criação de música digital na plataforma de PC há mais de 20 anos, esta nova versão do Music Maker agora está disponível gratuitamente a todos. Perfeito tanto para músicos iniciantes quanto profissionais, o Music Maker oferece todas as ferramentas necessárias para gravar, produzir e compartilhar a sua música. A MAGIX está estendendo esta versão totalmente funcional, completamente grátis e pronta para download no magix.com.

Grave. Produza. Compartilhe.

Com base em um design modular e um fluxo de trabalho intuitivo, o Music Maker facilita a gravação, o arranjo, a mixagem, a produção e o compartilhamento da sua música. Grave instrumentos e vocais externos, adicione e arranje elementos musicais baseados em loop, grave e reproduza informações de MIDI, mixagem e produção e, em seguida, publique o produto finalizado. Uma interface com o usuário moderna com o seu fluxo de trabalho de "arrastar e soltar" facilita e torna mais divertida a criação de música. Um complemento profissional de ferramentas de criação de música que amplifica a qualidade de produção e inspira a criatividade.

Possibilidades criativas infinitas

A nova versão gratuita e completa do Music Maker conta com 425 sons e loops, três instrumentos e oito efeitos. É fácil adicionar mais sons e instrumentos na coleção com apenas alguns cliques. Sons integrados, loops e instrumentos oferecem possibilidades ilimitadas para criatividade e experimentos com controle total sobre todos os aspectos de produção de qualquer gênero, de EDM e rap até rock e pop. As possibilidades são infinitas.

"O Music Maker sempre permitiu que os amantes da música fossem criativos e conquistassem público ao produzir suas próprias músicas com qualidade de um autêntico estúdio. Agora com a nova versão do Music Maker, toda e qualquer pessoa pode começar no mundo da produção musical, desenvolver ou evoluir as suas habilidades e fazer com que seus sonhos musicais se tornem realidade", Torsten Heise, proprietário do produto MAGIX e Music Maker.

Material de imprensa

-- Capturas de tela da UI

-- Imagens da caixa

-- Gráficos adicionais

Sobre a MAGIX

A MAGIX AG é uma fornecedora com operação internacional de software, serviços on-line e conteúdo digital para uso em produtos e serviços multimídia. Fundada em 1993, a MAGIX oferece aos usuários privativos e profissionais uma gama de produtos tecnologicamente sofisticados e fáceis de usar para o design, a edição, a apresentação e o arquivamento de fotos digitais, vídeos, música, documentos e sites. A MAGIX é o líder de mercado no campo de software de multimídia na Alemanha e nos mercados mais importantes da Europa. É também considerado um dos reprodutores mais bem-sucedidos no mercado americano.

MAGIXsee.feel.hear.create

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170323006166/pt/

MAGIX Software GmbH Marion Brock Tel. +49 30 293 92 -200 E-Mail: presse@magix.net

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)