(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Sigma Systems


postado em 09/03/2017 17:16

A Sigma Systems, o caminho mais rápido para criar, vender e fornecer produtos e serviços digitais, foi novamente nomeada uma das Empresas Melhor Administradas do Canadá, um grupo de organizações de elite que fornece intensa atuação nos negócios e emprega estratégias inovadores de gestão.

Estabelecido em 1993, Empresas Melhor Administradas da Deloitte é um dos programas premiados das principais empresas do país, reconhecendo empresas administradas e de propriedade canadense, que tenham implementado práticas de negócios de classe internacional. Candidatos são avaliados por um júri independente sobre a atuação global nos negócios, incluindo liderança, estratégia, competências centrais, cooperação multifuncional em toda a organização, cultura corporativa e talento.

A Sigma vem mantendo resultados financeiros saudáveis durante uma década, dando forte ênfase à cultura e ao comprometimento com a inovação e o crescimento.

"Que honra ser nomeada uma das empresas melhor administradas do Canadá por dois anos seguidos," disse o Presidente e Diretor Executivo da Sigma, Tim Spencer. "Este prêmio exprime a dedicação de todos nossos empregados em repensar continuamente o modo como fazemos negócios para melhor servir a nossos clientes, enquanto mantém uma robusta cultura corporativa."

"Empresas melhor administradas merecem reconhecimento por seu enfoque empresarial em sobressair em um clima econômico incerto. E realmente apresentam o melhor em liderança nos negócios no Canadá," disse Peter Brown, Sócio da Deloitte e Co-Líder do Programa Empresas Melhor Administradas do Canadá.

Sobre a Sigma Systems (sigma-systems.comou Twitter @SigmaSystems)

A Sigma Systems é o caminho mais rápido de criar, vender e fornecer produtos e serviços digitais. O portfólio da empresa abrange catálogo de produtos e serviços de toda a empresa, cotação de preços, gestão de pedidos, prestação de serviços e gestão de aparelhos - todos os quais podem sem implantados em nuvem ou no local. O software da Sigma permite a inovação de produtos e agilidade nos negócios de comunicações em grande escala, mídia e prestadores de serviços de alta tecnologia a nível global.

Sobre Empresas Melhor Administradas do Canadá

Empresas Melhor Administradas do Canadá continua a ser a marca de excelência para empresas administradas e de propriedade canadense com receitas acima de US$ 10 milhões. A cada ano desde o lançamento do programa em 1993, centenas de empresas empreendedoras vêm competindo por esta designação em um processo rigoroso e independente que avalia suas habilidades e práticas de administração. Os prêmios são concedidos em cinco níveis: 1) Ganhador de Melhor Administrado (um dos novos ganhadores selecionados a cada ano); 2) Membro Requalificado (ganhadores repetidos mantêm a designação de Melhor Administrado por dois anos adicionais, sujeito à revisão operacional e financeira anual); 3) Ganhador Gold Standard (após três anos consecutivos de manter seus status de Melhor Administrado, estes ganhadores têm demonstrado seu comprometimento com o programa e reaplicado com sucesso para a designação); 4) Membro Requalificado Gold (ganhadores Gold Standard podem requalificar por dois anos adicionais, sujeito à revisão operacional e financeira anual); 5) Membro Platinum Club (ganhadores que mantêm o status de Melhor Administrado por um mínimo de seis anos consecutivos). Patrocinadores do programa são Deloitte, CIBC, National Post, Smith School of Business e MacKay CEO Forums. Para mais informação, visite www.bestmanagedcompanies.ca.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170309006265/pt/

Sigma Systems Noor Manji, 416-943-9696 Gerente de Comunicações Corporativas

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)