Press Release from Business Wire : Hilton

postado em 09/03/2017 16:07

Hilton (NYSE: HLT)anunciou hoje que foi nomeada na lista da Fortune 2017 das 100 melhores empresas para trabalhar (2017 Fortune 100 Best Companies to Work For®), que reconhece as empresas que possuem excelentes culturas da prática de trabalho. Classificada em 26.° lugar, a Hilton subiu de posição 30 vezes desde 2016.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170309006163/pt/

"Como um negócio onde pessoas atendem pessoas, nossos membros da equipe são verdadeiramente o motivo do nosso sucesso", diz Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. "Nós temos orgulho de apoiar nossos membros da equipe tanto em suas vidas profissionais, quanto pessoais, como parte do nosso comprometimento em ser a empresa mais acolhedora do mundo".

Todo ano, os parceiros da Fortune com a Great Place to Work® identificam as 100 melhores empresas para trabalhar. O processo de seleção inclui uma pesquisa com os funcionários e um questionário detalhado sobre as práticas e os programas da empresa.

A Hilton consistentemente recebe feedback de seus membros da equipe para garantir o oferecimento de oportunidades de carreira, benefícios e recompensas são mais importantes para eles, incluindo:

-- Benefícios líderes de mercado para todos os membros da equipe - os que são pagos por hora e os assalariados - como licença maternidade, assistência à adoção e programas de assistência de desenvolvimento educacional geral.

-- Descontos e privilégios de viagem exclusivos para os Membros da equipe, familiares e amigos, com os programas de viagem Go Hilton.

-- Programas de reconhecimento contínuos e anuais que permitem que os hóspedes, colegas e gerentes reconheçam os membros da equipe em todos os níveis.

-- Recursos de tempo e dinheiro que encorajam os membros da equipe a apoiar suas comunidades locais e o meio ambiente.

-- Recursos contínuos de desenvolvimento e aprendizado que auxiliam os membros da equipe a gerenciar suas carreiras, assim como desenvolver novas habilidades.

"Parabéns às 100 melhores de 2017", disse Michael C. Bush, CEO, Great Place to Work. "Essas empresas líderes estão na vanguarda de uma nova fronteira de negócios, em que as organizações sabem que precisam desenvolver completamente o potencial humano de todos os seus colaboradores. Elas estão trabalhando para construir ótimos lugares de trabalho para todos, o que é melhor para os negócios, para as pessoas e melhor para o mundo".

Para ver a lista completa da Fortune 2017 com as 100 melhores empresas para trabalhar, clique aqui.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa líder global em hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas mundiais, abrangendo mais de 4.900 propriedades com mais de 800.000 quartos em 104 países e territórios. A Hilton se dedica a cumprir sua missão em ser a empresa mais acolhedora do mundo, oferecendo experiências excepcionais: em cada hotel, a cada hóspede, sempre. O portfólio da empresa inclui Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia um programa de lealdade ao cliente que já recebeu prêmios, o Hilton Honors. Os membros do Hilton Honors que fazem reservas pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle flexível de pagamento que permite aos membros escolherem exatamente quantos pontos combinar com dinheiro, um desconto exclusivo para membros que não existe em outro lugar, além de um Wi-Fi gratuito como padrão. Visite newsroom.hilton.com para mais informações e conecte-se à Hilton pelo Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170309006163/pt/

Astrid Egerton-Vernon Hilton +1 703 883 5696 astrid.egerton-vernon@hilton.com