(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Toshiba Corporation Storage & Electronic Devices Solutions Company


postado em 28/02/2017 10:31

A Toshiba Corporation (TOKYO:6502) anunciou hoje a publicação da versão em inglês do "Relatório ambiental 2016 da Toshiba Storage & Electronic Devices Solutions Company", a análise anual de sua políticas, medidas e atividades ambientais.

O relatório de 2016 aborda as atividades realizadas no ano fiscal de 2015, incluindo os esforços para reduzir impactos ambientais e emissões de gases do efeito estufa em processos de produção e para desenvolver semicondutores e dispositivos de armazenagem que representem avanços em termos de conservação de energia. O relatório também aborda as comunicações ambientais proativas conduzidas nas unidades fabris.

A introdução do relatório oferece um panorama visual da linha de produtos essenciais da Toshiba Storage & Electronic Devices Solutions Company e de como eles contribuem para a economia de energia na avançada infraestrutura social da atualidade.

Esse relatório é publicado em forma de livreto e está disponível também na internet em https://toshiba.semicon-storage.com/ap-en/company/environmental-activities/documents.html.

A Toshiba Storage & Electronic Devices Solutions Company busca contribuir para a proteção e a segurança da sociedade, a geração de valor elevado e a redução de impactos ambientais, guiada pela Visão ambiental 2050 da Toshiba, que indica o caminho para que se possa viver uma vida mais rica, em harmonia com a terra.

Sobre a Toshiba

Fundada em Tóquio, em 1875, a Toshiba Corporation é uma das empresas da Fortune Global 500 que contribui para um mundo melhor e melhores vidas com tecnologias inovadoras em energia, infraestrutura e armazenagem. Orientada pela filosofia "Comprometida com as pessoas, comprometida com o futuro", a Toshiba promove operações por meio de uma rede global de 551 empresas consolidadas que empregam 188 mil pessoas e registram vendas anuais superiores a 5,6 trilhões de ienes (US$ 50 bilhões, segundo dados de 31 de março de 2016). Saiba mais sobre a Toshiba no site www.toshiba.co.jp/index.htm.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170228006068/pt/

Toshiba Corporation Storage & Electronic Devices Solutions Company Koichi Tanaka / Kota Yamaji, +81-3-3457-3576 Grupo de comunicações e Relações com investidores Divisão de planejamento empresarial semicon-NR-mailbox@ml.toshiba.co.jp

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)