(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation


postado em 27/02/2017 16:01

A Panasonic Corporation e o laboratório de ciências de mídia (Media Science Laboratory) da Digital Hollywood University colaborarão em conjunto com a YOHJI YAMAMOTO Co., Ltd. no lançamento da coleção outono/inverno 2017-2018 na Paris Collection da famosa marca de moda YOHJI YAMAMOTO às 20h no dia 3 de março, sexta-feira, horário local em Paris durante a Paris Collection, que conta com a atenção mundial no setor de moda. O desfile será gravado usando diversas unidades das novas câmeras digitais com lente única sem espelhos "LUMIX DC-GH5", com transmissão ao vivo pela internet.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170227006332/pt/

LUMIX DC-GH5 will be used for the shoot of YOHJI YAMAMOTO's fashion show at the Paris Collection (Photo: Business Wire)

Desde fevereiro de 2014, a Panasonic tem explorado novos métodos de expressão de imagem usando tecnologia 4K e desenvolvendo dispositivos de geração de imagem digital que podem tornar estas expressões em realidade em colaboração com o departamento de pesquisa Tomoyuki Sugiyama da Digital Hollywood University Media Science Laboratory.

Para esta demonstração, a Panasonic fornecerá cinco GH5s, a primeira câmera digital de lente única sem espelhos do mundo (*1) que pode gravar vídeo 4K 60p para apoiar a gravação do desfile da marca YOHJI YAMAMOTO pela Digital Hollywood University em um dos eventos de moda mais conhecidos, o Paris Collection. Aproveitando das características de leveza e tamanho compacto da GH5, a passarela será gravada de diversos ângulos em resolução super alta 4K 60p com movimento suave. Essas câmeras demonstrarão a excelente força da expressão 4K 60p, que capturará a atmosfera exclusiva e mesmo a textura dos materiais na vanguarda da moda. A Panasonic também realizará uma demonstração de transmissão ao vivo via Internet gravando vídeo 4K 60p com a GH5, e simultaneamente convertendo em Full HD com um dispositivo externo para oferecer uma transmissão fluida e estável de imagens ao vivo para pessoas no setor da moda e amantes da moda por todo o mundo.

A transmissão ao vivo começará às 20h no dia 3 de março, sexta-feira, horário local de Paris (*2), em:

Site oficial YOHJI YAMAMOTO, https://www.yohjiyamamoto.co.jp/yy/

Página oficial YOHJI YAMAMOTO no Facebook, https://www.facebook.com/theofficialyohji/

YYChannel - YouTube https://www.youtube.com/c/YYchannelYohjiYamamoto

A Panasonic continuará a desenvolver produtos que explorem novas possibilidades de tecnologias de expressão de imagem exclusivas para elaboração, e imagens 4K imersivas que estão beneficiando da era da alta definição através da colaboração com a Digital Hollywood University, e para criar novos valores para seus clientes e uma nova cultura de fotografia e vídeo.

*1 A partir de 4 de janeiro de 2017. Como uma câmera digital de lente única sem espelhos, de acordo com a pesquisa da Panasonic.

*2 Observe que o início da transmissão via Internet pode atrasar devido às condições no desfile.

Links relacionados

LUMIX GLOBAL GATEWAY - Panasonic https://www.panasonic.com/global/consumer/lumix/index.html

[Comunicado à imprensa] Panasonic desenvolve a primeira câmera digital de gravação de vídeo 4K 60p/50p do mundo de lente única sem espelhos LUMIX GH5 com '6K PHOTO' (20 de setembro de 2016) https://news.panasonic.com/global/press/data/2016/09/en160920-5/en160920-5.html

Site oficial YOHJI YAMAMOTO, https://www.yohjiyamamoto.co.jp/yy/

Digital Hollywood University | Top https://www.dhw.ac.jp/en/

Digital Hollywood University Media Science Laboratory (em japonês) https://msl.dhw.ac.jp/

[vídeo] Apresentação da Panasonic LUMIX GH5 https://www.youtube.com/watch?v=2w7T2g8cZWs

[vídeo] Benefícios da LUMIX GH5 na #PanasonicCES 2017 https://www.youtube.com/watch?v=aJeL4WFRSeI

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170227006332/pt/

Media Contacts: Panasonic Corporation Global Communications Department Media Promotion Office presscontact@ml.jp.panasonic.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)