(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Analogix


postado em 27/02/2017 14:40

A Analogix Semiconductor, Inc. anunciou hoje a disponibilidade de designs de referência de alto desempenho, emparelhando de forma integrada o processador Helio? X30 da MediaTek com o transmissor ANX7625SlimPort® da Analogix, para oferecer DisplayPort? via USB-C? à resolução 4K Ultra-HD para dispositivos inteligentes.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170227006209/pt/

MediaTek Helio X30 and SlimPort ANX7625 Reference Design delivers DisplayPort over USB-C video-out on mobile devices (Graphic: Business Wire)

O Helio X30 da MediaTek é a adição mais poderosa à família MediaTek Helio para os sofisticados smartphones de hoje. Reunindo a arquitetura Tri-Cluster de 10-core da MediaTek no processo TSMC de 10 nm, o MediaTek Helio X30 oferece eficiência em energia, alto desempenho sustentado e é uma plataforma ideal para o transmissor ANX7625 SlimPort da Analogix para oferecer inovadoras experiências em vídeo 4K Ultra-HD em dispositivos móveis.

O ANX7625 é uma interligação de muito baixo consumo de energia e com chip único para as interfaces MIPI? e USB 3.1 do processador do aplicativo para DisplayPort via USB-C, executando ao mesmo tempo a comutação e o gerenciamento necessários da porta USB-C. Ele suporta o mecanismo de proteção de conteúdo digital em banda larga (High-Bandwidth Digital Content Protection, HDCP), versão 2.2/1.4, para reprodução segura em um conjunto de realidade virtual, monitor ou em uma TV de tela grande.

"O design de referência Helio X30 da MediaTek e do SlimPort ANX7625 permitirá que os usuários de smartphones conectem-se a um conjunto leve de realidade virtual, ou de realidade aumentada, e assistam a vídeos em 360 ou joguem games em 3D, com melhor experiência ao usuário", disse Andre Bouwer, vice-presidente de marketing da Analogix. "O ANX7625 também permite que vídeo em Ultra-HD e dados em USB de alta velocidade tenham saída, ao mesmo tempo, pela porta de carregamento USB-C, capacitando aplicativos de produtividade, como estações de carregamento de energia de celulares. Ao se conectar a uma estação de carregamento, um monitor e um teclado, o celular se comporta como um computador".

O produto está sendo demonstrado na Mobile World Congress 2017, que acontece esta semana, no stand SlimPort da Analogix n° 7F3, no Saguão 7 na Fira Gran Via em Barcelona.

Sobre a Analogix Semiconductor

A Analogix Semiconductor, Inc., projeta e fabrica semicondutores para o mercado de multimídia digital, desde smartphones, tablets e notebooks a monitores de alta definição e acessórios de reprodução de mídia. A Analogix é líder de mercado no fornecimento de soluções em semicondutores para conectividade de interface de ponta a ponta para DisplayPort, incluindo a família de produtos SlimPort, e líder no setor de controladores de displays móveis, como soluções de controlador de sincronização de alta velocidade e baixa energia. O padrão DisplayPort é uma interface inovadora, compacta e digital de áudio e vídeo de alta resolução, desenvolvida pela Associação de Padrões Eletrônicos de Vídeo (Video Electronics Standards Association, VESA). Os produtos com a marca SlimPort são compatíveis com DisplayPort, Mobility DisplayPort (MyDP) e DisplayPort Alternate Mode via conector USB tipo C.

Para obter outras informações, acesse www.analogix.com e www.slimport.com, siga-nos no Twitter @Analogix e @SlimPortConnect ou conecte-se conosco no LinkedIn.

Analogix e SlimPort são marcas comerciais ou marcas registradas da Analogix Semiconductor, Inc. Todos os outros nomes comerciais e marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170227006209/pt/

Contato com a mídia - Analogix Gratia Stefan, 408-988-8848 marcom@analogix.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)