Press Release from Business Wire : Oberthur Technologies

postado em 23/02/2017 15:22

OT (Oberthur Technologies), líder mundial no fornecimento de soluções, produtos e serviços integrados de software de segurança demonstrará em seu estande, no Mobile World Congress 2017, como proteger redes de baixa potência (LPWA) no espectro licenciado, utilizando módulos de celular M2M da Sierra Wireless. As redes de celular estão evoluindo para conectar dispositivos que exigem baixo consumo. Os padrões 3GPP, como o EC-GSM-IoT, o LTE-M e o NB-IoT, são adaptados para atender aos requisitos de conectividade da Internet de Coisas (IoT) usando as infraestruturas de redes existentes. A OT está extremamente envolvida em garantir esta evolução da IoT e propõe soluções para dar suporte a esta transição.

A IoT exige dispositivos que sejam conectados em qualquer lugar e em todas as condições, algumas vezes durante muito tempo e muitas vezes com uma baixa quantidade de dados para troca. O surgimento de redes de baixa potência é uma tentativa de atender a esses requisitos, introduzindo novas redes e dispositivos capazes de operar em longo alcance, em locais remotos, com baixa potência e baixo custo.

"A OT orgulha-se em mostrar seu envolvimento para proteger o mundo da IoT. A maioria dos objetos estarão conectados em um futuro próximo e a OT tem uma solução para garantir a integridade e a confidencialidade dos dados transmitidos, juntamente com a autenticação forte dos dispositivos", disse Pierre Barrial, diretor administrativo do negócio de operadoras de redes móveis na OT.

Juntamente com a Sierra Wireless,a OT demonstra que seus cartões SIM resistentes são totalmente compatíveis com as evoluções da IoT no mundo 3GPP. A OT é um membro ativo da iniciativa GSMA Mobile IoT, que foi concebida para acelerar a disponibilidade comercial da Trusted IoT (IoT confiável) em tecnologias 3GPP.

"A Sierra Wireless orgulha-se de oferecer os módulos LPWA mais inovadores e de demonstrar seu funcionamento em redes ao vivo. Com recursos revolucionários, como a sensibilidade de rádio sem precedentes e os recursos mais recentes de economia de energia definidos pelo 3GPP, os dispositivos de IoT de celulares agora podem ser implantados em qualquer lugar e funcionar com bateria por mais de 10 anos, ao mesmo tempo que aproveitam os benefícios das redes LTE para uma cobertura de serviço global de longa duração, segurança e uma ampla opção de fornecedores, graças aos padrões unificados", disse Philippe Guillemette, diretor de técnico da Sierra Wireless."Estamos satisfeitos de ver que a Oberthur Technologies traz otimizações inovadoras de consumo de energia para o cartão SIM para aumentar ainda mais as instalações de IoT."

Venha e descubra como a OT protege as redes de área ampla e baixa potência no espectro licenciado no Mobile World Congress no estande da OT, Hall 6 Stand6H30. A demonstração faz parte do GSMA Mobile IoT Tour.

SOBRE A SIERRA WIRELESS

A Sierra Wireless (NASDAQ:SWIR) (TSX:SW) está construindo a Internet das coisas com soluções sem fio inteligentes, que capacitam as organizações a inovar no mundo conectado. Oferecemos o portfólio mais abrangente da indústria de módulos e gateways embutidos 2G, 3G e 4G, perfeitamente integrados com os nossos serviços seguros de nuvem e conectividade. OEMs e empresas em todo o mundo confiam em nossas soluções inovadoras para comercializar mais rapidamente os seus produtos e serviços conectados. A Sierra Wireless tem mais de mil funcionários no mundo inteiro e opera centros de P&D; na América do Norte, Europa e Ásia. Para obter mais informações, acesse www.sierrawireless.com.

Sierra Wireless é uma marca registrada da Sierra Wireless. Outros nomes produtos ou serviços mencionados aqui podem ser marcas de seus respectivos proprietários.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital incorporada que protege você ao se conectar, autenticar ou realizar pagamentos.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de alto crescimento e fornece soluções incorporadas de software de segurança para dispositivos primários ("end-point"), assim como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6.500 funcionários no mundo inteiro, incluindo quase 700 pessoas de P&D.; Com uma cobertura global de 4 centros seguros de fabricação regional e 39 centros de serviço seguros, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países. Para mais informações, acesse: www.oberthur.com

Download The M World, Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível na AppStore e Google Play

www.oberthur.com/themworld

SIGA-NOS NO Twitter LinkedIn