(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Eutelsat Communications


postado em 22/02/2017 12:07

A SPI International/ FILMBOX Channels Group assinou contrato de longo prazo com a Eutelsat Américas, subsidiária da Eutelsat Communications (Paris:ETL), para o uso de múltiplos satélites. Com o acordo, a empresa de mídia global que vem passando por um rápido processo de expansão irá distribuir dez canais HD e um canal Ultra HD para domicílios em toda a América. O canal UHD será o primeiro comercial no Brasil e na América Latina.

A partir de 1º de março, a SPI International vai usar dois satélites da Eutelsat para levar os seus canais para uma ampla audiência em toda a região. O EUTELSAT 65 West A, que tem uma posição premium de cobertura no Brasil, permitirá à SPI fornecer conteúdo regionalizado a operadores no País. Enquanto que o EUTELSAT 113 West A será utilizado para distribuir canais nos Estados Unidos e na América Latina de língua espanhola. Os serviços de subida dos sinais (play out/uplink), juntamente com a gestão técnica da plataforma, serão fornecidos pela United Teleports em Miami.

A SPI vai oferecer canais que são referência na TV paga como o DocuBox HD (documentários sobre as belezas e os mistérios do planeta), o 360Tunebox HD (música independente), o FashionBox HD (moda), o Fast&FunBox; HD (esportes radicais), o FightBox HD (MMA e artes marciais), o Filmbox Art House (filmes clássicos e de arte), o Gametoon (games) e o NatureVision TV (belezas naturais). A SPI também aumentará sua força competitiva como um dos maiores agregadores de conteúdo original em Ultra HD ao oferecer o FunBox UHD (entretenimento). O lançamento marca a estreia de um dos primeiros canais Ultra HD na América Latina.

"Estamos ansiosos para continuar a parceria com a Eutelsat e para enriquecer a distribuição de canais regionais com os canais SPI/ FILMBOX HD. Também vamos oferecer aos domicílios de toda a América o conteúdo ultra HD original de altíssima qualidade da nossa rede FunBox UHD", disse Loni Farhi, Presidente da SPI International.

"A Eutelsat tem acompanhado o crescimento da SPI em vários mercados. Por isso, é um orgulho trabalhar com eles para acelerar a penetração de conteúdo HD e Ultra HD nas Américas", disse Patricio Northland, CEO da Eutelsat Americas. "Este novo pacote reitera o nosso compromisso em promover as mais novas tecnologias a fim de aumentar a disponibilização de conteúdos de qualidade em todo o mundo ".

Sobre a SPI International/FILMBOX Channels Group A SPI Internacional /FILMBOX Channels Group é uma empresa de mídia global que opera em mais de 30 canais de televisão em cinco continentes com mais de 30 milhões de assinantes pagos e uma audiência total de mais de 46 milhões. A SPI é um dos maiores agregadores de conteúdo nativo Ultra HD no mundo. A SPI usa as mais novas tecnologias fornecendo aos assinantes acesso ao conteúdo linear e on demand da SPI, incluindo streaming ao vivo de programação UHD e canais FilmBox em qualquer dispositivo conectado à Internet através dos principais players de mídia de streaming global, bem como provedores de OTT locais. Por mais de 25 anos, a SPI International tem sido um dos principais fornecedores de filmes teatrais e programas de televisão no mercado internacional. As sólidas alianças da SPI com os principais fornecedores de licenças fornecem conteúdo atraente, com forte reconhecimento e alta demanda. Mais informações: www.spiintl.com

Sobre a Eutelsat Communications Estabelecida em 1977, a Eutelsat Communications (Euronext Paris: ETL, código ISIN: FR0010221234) é uma das operadoras mais experientes em satélites de comunicação com liderança mundial. A empresa disponibiliza 39 satélites a clientes que incluem radiodifusores e associações de radiodifusão, operadoras de TV paga, provedores de serviços de Internet, dados e vídeos, empresas e agências governamentais. Os satélites da Eutelsat proporcionam cobertura onipresente na Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Pacífico e nas Américas, permitindo que comunicações de vídeo, dados, banda larga e de governos sejam estabelecidas de modo independente desde um local de usuário. Sediada em Paris, com escritórios e centrais de telecomunicação ao redor do mundo, a Eutelsat representa uma força de trabalho de mais 1.000 pessoas de 37 países que são especialistas em suas áreas, trabalhando com clientes para fornecer a mais alta qualidade de serviço. Para mais informações sobre a Eutelsat, visite www.eutelsat.com.

www.eutelsat.com - Follow us on Twitter @Eutelsat_SA and Facebook Eutelsat.SA

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170222005956/pt/

Eutelsat Communications Imprensa Christina Darvasi, Tel: + 52 55 2629 5847 cdarvasi@eutelsat.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)