(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Oberthur Technologies


postado em 22/02/2017 09:46

A OT (Oberthur Technologies), fornecedora líder mundial de produtos, serviços e soluções de software de segurança integrada, anunciou hoje que a versão recém-lançada do seu elemento seguro integrado (eSE), PEARL by OT®, obteve o certificado chinês MTPS para serviços de pagamento móvel.

MTPS é o programa de certificação para todas as tecnologias de Serviços Financeiros Móveis na China. Desde elementos seguros a servidores ou plataformas, todos os elementos envolvidos em qualquer solução de pagamento baseada em dispositivos móveis precisam obter um certificado MTPS antes de ser implementado no país asiático.

O recém-lançado PEARL 900k v4+ também chega ao mercado com um tamanho de memória inigualável de 900kb, uma implementação SPI* aprimorada para melhorar as comunicações com o Application Processor (Processador de Aplicativo) e um novo mecanismo para remover todos os aplicativos e credenciais pessoais presentes no PEARL v4+ quando o usuário quiser reparar ou revender seu dispositivo. Por último, inclui os últimos applets de pagamento compatíveis com biometria certificados por todos os principais sistemas mundiais de pagamento. Com esta nova versão de produto, a OT confirma a posição do PEARL by OT® como o eSE multiaplicativo mais avançado do mercado.

As crescentes preocupações com autenticação, proteção de dados e privacidade dos usuários têm surgido com a crescente tendência dos smartphones sendo usados como dispositivos de pagamento, assim como para armazenar e processar dados biométricos sensíveis. Os smartphones são apenas o primeiro grupo de objetos conectados a receber proteção. Já implementado em smartphones de ponta de 250Mu+, o PEARL by OT® permite aos fabricantes pôr em prática novos serviços sem contato certificados pelos principais sistemas de pagamento no mundo todo e pelas autoridades de transporte das maiores cidades do mundo. Esta plataforma exclusiva para vários aplicativos também suporta controle de acesso, biometria, uso de armazenamento seguro e serviços de valor agregado. Por exemplo, o PEARL by OT® também suporta um aplicativo seguro de abertura de carro sem necessidade de chave e serviços associados, permitindo que os fabricantes de automóveis habilitam os usuários a usarem seu telefone de forma segura para entrar em veículos e dar partida em motores.

"Para ser eficaz, a segurança deve ser incorporada nos objetos e sistemas conectados desde o dia 1", disse Viken Gazarian, vice-diretor geral do departamento de Fabricantes de Dispositivos Conectados da OT."Para ser eficaz, a segurança deve ser incorporada nos objetos e sistemas conectados desde o dia 1", disse Viken Gazarian, vice-diretor geral do departamento de Fabricantes de Dispositivos Conectados da OT. "O PEARL by OT® foi concebido para proteger as credenciais e aplicativos de dados contra ataques de software e hardware. Ele é atualizado de forma contínua para corresponder às rigorosas exigências dos sistemas de pagamento e dos operadores de transporte do mundo inteiro. Ele atende às necessidades dos fabricantes e de seus parceiros para a implementação de serviços NFC voltados para os usuários."

* SPI = Serial Peripheral Interface (ou Interface Periférica Serial)

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital integrada, protegendo o usuário durante a conexão, autenticação ou pagamento.

A OT está estrategicamente posicionada em mercados de grande crescimento e oferece soluções de software de segurança integrada para dispositivos de ponta, bem como soluções associadas de gerenciamento remoto para uma enorme carteira de clientes internacionais - incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6,5 mil funcionários no mundo todo, incluindo cerca de 700 pessoas em P&D.; Com uma cobertura global de quatro centros regionais de fabricação e 39 centros de serviço, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países. Para mais informações: www.oberthur.com

Baixe oThe M World, Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível na AppStore e Google Play

www.oberthur.com/themworld

SIGA-NOS Twitter LinkedIn

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170222005806/pt/

CONTATO DE IMPRENSA Elan-Edelman Chloé Tisseuil, Tel.: +33 1 86 21 50 54 chloe.tisseuil@elanedelman.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)