(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Zippo


postado em 22/02/2017 05:01

Marca americana de ícone Zippo lançou um vídeo que prende a atenção mostrando o gênio do artista canadense, Steven Spazuk. Conhecido como o Artista do Fogo, Steven realizou a fascinante técnica da 'fumaça', que deixa de lado as ferramentas tradicionais como pinceis em favor da pintura com fogo. No vídeo recém lançado, Steven utiliza a chama para criar uma obra de arte original e revela como ele expora habilmente o poder do fogo.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170222005062/pt/

Painting with Fire: Artist Uses Flame of a Zippo Windproof Lighter to Create Striking Art (Photo: Business Wire)

A filmagem nunca antes vista apresenta Steven "atacando o papel" com a chama de um isqueiro à prova de vento Zippo e outras ferramentas com fogo e depois retoca seus desenhos ao gravar modelos com penas naturais de aves e lâminas. Filmado em seu estúdio em Montreal, Steven revela como originou seu enfoque artístico exclusivo e sua inspiração.

Veja Steven em ação aqui: https://youtu.be/-odU2Kf4v4A.

O estilo de arte de Steven, que originalmente surgiu para ele em um sonho, é impregnado de improvisação e espontaneidade, sendo algo que aperfeiçoou durante os últimos 14 anos. Sua afinidade de longa data por seu próprio isqueiro à prova de vento Zippo, datando de seus dias como estudante de arte no colégio, é identificado como uma fonte de criatividade artística e inspiração. Falando da campanha, Steven disse:

"A chama é algo que realmente inspira minha arte; uma vez que encontrei meu modo de trabalhar com fogo que sabia que seria minha voz e deveria estar comprometido com este ofício. Um isqueiro Zippo sempre tem sido parte de minha caixa de ferramentas e também aprecio como pode ser uma peça de arte em si mesmo. Para mim, é tanto uma musa como uma ferramenta, de modo que a Zippo é uma marca de estímulo para trabalhar em conjunto."

Com seu distinto estilo e construção clássica, o isqueiro à prova de vento Zippo serviu como uma tela de pintura para criações artísticas sem fim. Durante 85 anos, a Zippo trouxe níveis incomparáveis de talento artístico às menores telas de pintura - desde os primeiros anos de gravura e detalhes pintados à mão até as gravuras MultiCut de 360° de ponta da atualidade. Com mais de 300.000 designs criados desde 1932, a Zippo continua a impulsionar os limites do design. Ao fazer parceria com Steven Spazuk, a Zippo está orgulhosa em continuar mostrando a arte em todas as suas formas.

David Warfel, Vice-Presidente de Marketing Global na Zippo disse: "Na Zippo, nos orgulhamos de continuar impulsionando os limites do design e assim, colaborar com Steven faz perfeito sentido. Admiramos seu enfoque inventivo utilizando a chama de nosso famoso isqueiro à prova de vento! Com 85 anos de história, a Zippo tem uma base de fãs influentes e dedicados. Durante este tempo, a Zippo transcendeu seus benefícios funcionais para se tornar um ícone cultural, sendo que amamos descobrir novos modos para nossos clientes apreciarem a marca."

-FIM-

Siga a Zippo no Facebook e Twitter para se manter atualizado com as mais recentes notícias, ofertas exclusivas e outros anúncios atraentes.

SOBRE A ZIPPO

Uma das marcas mais reconhecidas no mundo, a Zippo foi fundada no outono de 1932 por George G. Blaisdell em Bradford, Pensilvania, onde já fabricou mais de 550 milhões de isqueiros à prova de vento. Com exceção de melhorias na roda de pedra e modificações no caso de acabamentos, o produto permanece inalterado e está respaldado pela famosa garantia de vida útil da empresa - "Ele funciona ou nós o consertamos gratuitamente.?" A diversa linha de produtos da Zippo inclui isqueiros e acessórios; isqueiros de vela de butano; fragrância e uma robusta linha de produtos de aquecimento e chama para entusiastas externos.A Zippo comercializa em quase 200 países e também possui a W.R. Case and Sons Cutlery Company, também com sede em Bradford, Pensilvania.Para mais informação, visiteZippo.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170222005062/pt/

Pela Zippo Paige-Lauren Minns Paige@devries-slam.com 0207 067 0261

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)