(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Advantest Corporation


postado em 21/02/2017 17:55

A principal empresa fornecedora de equipamentos de teste de semicondutores, a Advantest Corporation (TSE:6875) e a W2BI, Inc., uma empresa do Grupo Advantest, cujos produtos de automação de teste ajudam os clientes a lançar rapidamente novos dispositivos inteligentes de alta qualidade, apresentarão seus mais novos produtos de teste e de automação de teste para o mercado de sistemas eletrônicos sem fio no Mobile World Congress (MWC), a ocorrer de 27 de fevereiro a 2 de março na Fira Gran Via, em Barcelona, na Espanha.

"Sob a orientação da W2B1, expositora de longo tempo no MWC, apresentaremos dois de nosso produtos de ponta, projetados para medir o mundo conectado e tudo contido neste", disse Judy Davies, vice-presidente de comunicação de marketing global da Advantest. "Nosso variado conjunto de tecnologias está unido por trás da meta comum de ajudar nossos clientes a reduzir os custos de teste e a levar seus produtos aos clientes de maneira mais rápida".

Exposição de produtos

O Stand nº. 6K37 no Corredor 6 apresentará a plataforma de medição IC da Advantest, assim como o mais recente produto de automação de teste da W2BI.

O EVA100,da Advantest, foi projetado para avaliações e medições altamente eficientes da ICs de sinal analógico/misturado. Utiliza as mesmas sequências de teste para ambas as medições de projeto e de produção, permitindo aos usuários estabelecer um ambiente de medição padronizado durante todas as operações. Ao liberar os fabricantes de semicondutores da necessidade de investir tempo e recursos para interrelacionar dados de teste de sistemas diferentes, o EVA 100 ajuda a alcançar um tempo bem menor para comercializar novos projetos de IC.

Também no stand, a W2BI demonstrará sua nova capacidade de suportar testes de dispositivos LTE M utilizando o portátil Micro Line Tester (MLT), que aproveita a tecnologia em nuvem para testar dispositivos inteligentes e tecnologias com base na Internet das Coisas. O sistema reduz os custos de testes durante os o desenvolvimento e produção e fornece um alto nível de escalabilidade. O MLT suporta 4G, 3G/2G, Wi-Fi, BT e recursos de teste NFC.

Conecte-se nas mídias sociais

Mantenha-se atualizado em relação a todas as atividades da Advantest seguindo a empresa no Twitter @Advantest_ATE.

Sobre a W2BI

A W2B1, Inc. é uma empresa do Grupo Advantest e uma líder global em produtos de automação de testes de dispositivos sem fio. Atendendo a importantes fornecedores, laboratórios e operadoras sem fio do mundo, o software da W2B1 ajuda os clientes a melhorar de forma significativa a qualidade de seu dispositivo e o lançamento no mercado. A W2BI permanece à frente dos aplicativos de teste de dispositivos, tratando da crescente complexidade trazida pelo volume de serviços de dados e desenvolvendo tecnologia com rapidez. A W2BI acrescentou a seu portfólio hardware e software de simulação de rede, trazendo ao mercado sistemas completos para testes de Internet das Coisas e smartphones, incluindo Pesquisa e Desenvolvimento, conformidade, produção e aplicativos de retorno de dispositivos.Para maiores informações, visite www.w2bi.com.

Sobre a Advantest Corporation

Uma empresa de nível internacional, a Advantest é uma importante produtora de equipamentos de teste automáticos (ATE) para a indústria de semicondutores e um dos principais fabricantes de instrumentos de medição utilizados no projeto e produção de instrumentos e sistemas eletrônicos. Seus sistemas e produtos de ponta são integrados às mais avançadas linhas de produção de semicondutores do mundo.A empresa também concentra-se em Pesquisa e Desenvolvimento de mercados emergentes que beneficiam-se dos avanços em nanotecnologia e tecnologias terahertz, tendo introduzido microscópios eletrônicos multivisão de varredura para metrologia, essenciais para a fabricação de fotomáscaras, assim como ferramentas inovadoras de imagem e análise 3D. Fundada em Tóquio, em 1954, a Advantest estabeleceu sua primeira subsidiária em 1982, nos EUA, e agora possui subsidiárias em todo o mundo. Maiores informações encontram-se disponíveis em www.advantest.com.

Todas as informações fornecidas neste comunicado estão corretas na ocasião da publicação, mas podem estar sujeitas a alterações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170221006638/pt/

Advantest Corporation Judy Davies 408-456-3717 Judy.davies@advantest.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)