Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation

postado em 20/02/2017 16:25

O estande de 120 m2 apresenta tecnologia para varejo, aluguel de carros, comunicações, segurança, logística e manuseio em terra, reunindo as divisões automotiva, de tecnologia de negócios, industrial e ecológica dentro da Panasonic.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170220005646/pt/

Panasonic booth image at Mobile World Congress in Barcelona (Graphic: Business Wire)

Uma das principais tecnologias exibidas será a LinkRay, uma ferramenta interativa individual para o cliente para espaços públicos. Isso significa que dezenas de pessoas poderão ver informações de painéis de vídeo e iluminação com LED em seu idioma nativo em seus smartphones, para que os painéis de vídeo de aeroportos possam conter links com informações sobre transporte em vários idiomas.

Além disso, será exibida a tecnologia HD Beacon, que ajuda no mapeamento e orientação local dentro dos terminais em aeroportos. Então, por exemplo, funcionários do aeroporto ou pessoas com mobilidade limitada poderão usar seus dispositivos móveis para encontrar o carrinho elétrico mais próximo para ajudá-los a chegar ao portão rapidamente.

Para o varejo aeroportuário, a Panasonic apresentará sua tela transparente, que usa a projeção para criar vitrines incríveis e atrair consumidores.

Na área de aluguel de carros do estande, a Ficosa, que tem uma aliança com a Panasonic desde 2015, apresentará sua última tecnologia em carros conectados. Essas soluções transformarão as experiências dentro dos veículos, fornecendo serviços automotivos inovadores, permitindo uma direção mais autônoma com níveis de segurança e eficiência maiores.

Dentro da área comum da logística de aeroporto, o diretor de recebimento de encomendas da Panasonic utiliza a tecnologia do código de barras para projetar as próprias informações principais da encomenda, tornando-as visíveis para os funcionários a uma certa distância.

A Panasonic Media Track permite que empresas acompanhem e otimizem a implantação de ativos móveis como contêineres de bagagem e carrinhos, perfeitos para manuseio em terra, enquanto o software de armazenamento inteligente (Intelligent Warehouse Software, iWS) usa câmeras de circuito fechado e programas para encontrar encomendas ou bagagens perdidas em minutos ao invés de horas, como quando eram encontradas manualmente através de imagens de segurança.

"Sabemos que nossas soluções tecnológicas inteligentes e conectadas se encaixam muito bem com o mercado de transporte", disse Tony O'Brien, diretor administrativo da Panasonic System Solutions na Europa. "Nossas pesquisas mostram que melhorar a viagem de passageiros com melhor conectividade e compartilhamento de informações é muito importante nesse espaço, e o Mobile World Congress nos dá a oportunidade de apresentarmos o que a Panasonic pode fazer para inovar na área de transporte".

Para mais informações sobre os produtos da Panasonic, visite o estande da Panasonic no Mobile World Congress, Hall 6, Estande H31.

Sobre a Panasonic System Solutions Europe

A Panasonic System Solutions Europe (PSSEU), uma divisão da Panasonic Marketing Europe, foi fundada em abril de 2016 e desenvolve soluções mundiais para grandes clientes, oferecendo um único ponto de contato e responsabilidade. Essas soluções envolvem a capacidade de conectividade, hardware e software da Panasonic e produtos de terceiros, criados com engenharia internacional e serviços e gestão de projetos mundiais. O foco está nos setores de energia, transporte e logística. A PSSEU tem várias subsidiárias, incluindo a Cameramanager e a Panasonic Business Software Europe, que fornecem recursos de integração de software ou sistemas especializados.

Sobre a Panasonic

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para clientes nos setores de produtos eletrônicos, habitação, automotivo, soluções corporativas e indústrias de dispositivos. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu mundialmente e hoje opera 474 subsidiárias e 94 sociedades coligadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,553 trilhões de ienes no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. Empenhada na busca de novos valores por meio da inovação entre todas as linhas divisionais, a empresa emprega suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para saber mais sobre a Panasonic, acesse: https://www.panasonic.com/global.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170220005646/pt/