(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ASG Technologies Group, Inc.


postado em 14/02/2017 18:25

A ASG Technologies anunciou o Mobius 7.0, uma solução de conteúdo da próxima geração que fornece serviços de conteúdo para empresas modernas. O Mobius 7.0 fornece acesso a qualquer tipo de conteúdo, a qualquer momento, sendo implantável no local, em nuvem ou em um modelo híbrido, com regras avançadas de redação e armazenamento. A solução facilita o gerenciamento de conteúdo, permitindo que os funcionários concentrem-se em gerar valor ao negócio.

Hoje as empresas enfrentam o gerenciamento de uma arquitetura complexa de novos aplicativos e legados, juntamente com crescentes pressões regulatórias e necessidades de segurança. Para competir, devem ser flexíveis e permitir que os funcionários tomem decisões rápidas baseadas em dados. Isso significa que a informação deve ser de fácil e seguro acesso de qualquer aplicativo, a partir de qualquer local. A nova arquitetura de serviços de conteúdo do Mobius permite as empresas personalizar e incorporar o acesso ao conteúdo dentro e através de diferentes aplicativos, fornecendo com perfeição a entrega da informação que os indivíduos precisam para ter sucesso. Para garantir o controle e a conformidade, a solução mantém cada forma nativa de propriedade, mantendo políticas e regras ligadas a todo o ciclo de vida do conteúdo.

"Com vários repositórios de conteúdo existentes em toda a nossa organização, no local e na nuvem, queríamos um sistema que nos ajudasse a gerenciar o conteúdo de forma eficaz, sem diminuir a produtividade ou intensidade de recursos".disse Bryan Harrison, Principal Desenvolvedor de Software da Liberty Mutual Insurance. "O Mobius nos permite agregar conteúdo em toda a empresa de uma forma econômica e dar aos funcionários uma interface de usuário customizada a partir da qual eles podem acessar o conteúdo apropriado, o que ajudou nossa equipe a se tornar mais ágil ao liberar os custos e a complexidade do suporte do sistema de TI".

A novidade no Mobius 7.0 é uma arquitetura de serviços de conteúdo que permite as empresas modernas serem bem sucedidas. As funções chave incluem:

-- REST API: Permite as organizações fornecerem conteúdo como um serviço de qualquer lugar, incluindo aplicativos personalizados e de usuário final, a partir de uma tela de login; permite o armazenamento e recuperação do conteúdo de aplicativos dentro e fora do firewall.

-- Implantação Flexível: Implantável no local, em nuvem ou em ambientes híbridos; permite as empresas manterem décadas de investimento em infraestrutura de modo viável e econômico, aproveitando os benefícios da computação baseada na nuvem para oferecer acesso, distribuição e retenção de conteúdo responsivos.

-- Armazenamento e Agregações Flexíveis: Oferece opções de armazenamento híbrido, permitindo as empresas armazenar informações de várias maneiras: arquivos sob o gerenciamento do Mobius, em armazenamento de dados no Mobius através de estruturas virtuais de pastas ou em nuvem pela integração com o console AWS; o armazenamento flexível faz backups automáticos de dados e coloca o conteúdo onde será mais efetivo a partir de uma perspectiva econômica, legal e segura.

-- Gerenciamento e Controle de Política Granular: Permite a criação de regras e políticas que trafegam com o conteúdo em todo seu ciclo de vida - incluindo direitos de aceso, redação nativa, capacidades de arquivamento e visualização com segurança; os usuários podem efetuar registros de conformidade e gerenciamento desde um local, sem esforço requerido em outro local.

-- Integrada Capacidade de "Redaction": Serviços internos de redação nativa podem ser automatizados com base em um conjunto de regras definidas da empresa e funções do usuário, enquanto a redação parcial é suportada para relatórios de consulta para informação pessoal e confidencial; as capacidades de redação asseguram a conformidade através de padrões ocultos.

"O conteúdo pode ser um enorme desafio de intensidade de recursos para empresas com muitos aplicativos e uma infraestrutura de TI complexa e diversa. Há uma crescente necessidade para soluções de ponta que unificam o conteúdo em toda a organização, enquanto gerencia de modo efetivo o acesso e a segurança," disse Swamy Viswanathan, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Produto da ASG Technologies. "Devido à sua capacidade de integração com sistemas existentes e trabalhar mediante diferentes aplicativos, a arquitetura de serviços de conteúdo do Mobius satisfaz as necessidades de empresas modernas ao controlar o conteúdo e derrubar barreiras para acessar sem os processos de TI com intensidade de recursos."

Saiba mais sobre o Mobius ao visitar o site.

Sobre a ASG Technologies A ASG Technologies proporciona tranquilidade aos seus clientes ao acesso, gerenciamento e controle das informações. Suas soluções capacitam as empresas a obterem mais produtividade através de uma compreensão precisa e oportuna da informação para suportar a tomada das decisões de negócios e atender às necessidades de conformidade com melhor visibilidade dos dados de multi-plataformas do legado para ambientes de ponta. Mais de 70% das empresas globais da Fortune 500 confiam na ASG Technologies para otimizar seus investimentos em TI. A ASG Technologies é uma fornecedora global de soluções de tecnologia com mais de 1.000 colaboradores para apoiar 4.000 grandes e médias empresas no mundo todo. Para mais informações, visite www.asg.com .

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170214006348/pt/

Version 2.0 Communications pela ASG Technologies Katie Byrne/Jen Kaye, 617-426-2222 asg@v2comms.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)