(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : GSMA


postado em 19/01/2017 14:10

A GSMA forneceu hoje algumas atualizações sobre o 2017 GSMA Mobile World Congress Shanghai, que será realizado entre os dias 28 junho e 1º julho de 2017 no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC). Entre as novidades, a GSMA anunciou o lançamento da premiação Asia Mobile Awards 2017 e forneceu mais detalhes sobre o programa de conferências do Mobile World Congress de Xangai, assim como novas empresas que irão participar da exposição.

"Estamos ansiosos por receber a segunda edição do nosso Asia Mobile Awards, com novas categorias e prêmios que reconhecem as empresas, personalidades, produtos e serviços que estão na vanguarda da inovação em nosso setor", disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. "Também estamos empolgados com a expansão da nossa programação de conferências, com palestras e cúpulas que abordam todas as tendências da indústria de telefonia móvel."

GSMA divulga o Asia Mobile Awards 2017

A GSMA anunciou hoje o Asia Mobile Awards (ou Prêmios AMO) no Mobile World Congress Shanghai 2017. Julgado por um painel de especialistas independentes do setor, os Prêmios AMO celebram as maiores conquistas e inovações da indústria asiática de telefonia móvel. Os Prêmios AMO abrangem 13 prêmios em cinco categorias: "Best Mobile Apps" (Melhores Aplicativos Móveis), "Best Mobile Devices" (Melhores Dispositivos Móveis), "Best Technology Innovation" (Melhor Inovação Tecnológica), "Outstanding Achievement" (Realização Excepcional) e a nova categoria "Social and Economic Development" (Desenvolvimento Social e Econômico).

Dentro dessas categorias, a GSMA introduziu vários novos prêmios, entre eles um para o "Disruptive Device Innovation" (Inovação Disruptiva de Dispositivos), que reconhecerá dispositivos conectados que oferecem novas capacidades e experiências, o "Outstanding Contribution for LTE Evolution to 5G" (Contribuição Excepcional para a Evolução da LTE ao 5G), que destacará os pioneiros que promovem a transição dos serviços de banda larga móvel de alta velocidade bem estabelecidos para as redes do futuro, e o "Best IoT Innovation for Mobile Networks" (Melhor Inovação da IoT para Redes Móveis), que centrará as atenções em soluções novas e criativas da Internet das Coisas. O prêmio "Best Mobile Innovation to Support the UN SDGs in Asia" (Melhor Inovação Móvel para Apoiar os ODS das Nações Unidas na Ásia) reconhecerá as inovações do setor móvel na região da Ásia que lidam com os desafios estabelecidos nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, que visam acabar com a pobreza, combater as alterações climáticas e lutar contra a injustiça e a desigualdade.

As inscrições para os Prêmios AMO 2017 estarão abertas de 25 de janeiro a 12 de abril. A GSMA anunciará a lista de indicações no início de junho. Os vencedores serão homenageados na cerimônia de entrega dos prêmios do Asia Mobile Awards em 28 de junho, durante o Mobile World Congress Shanghai. Os Prêmios AMO 2017 estão abertos para as empresas de todo o ecossistema móvel; uma relação completa de categorias, critérios de premiação e prazos pode ser encontrada em www.asiamobileawards.com/.

Programa de conferências é ampliado para três dias

Pela primeira vez, o programa de conferências do Mobile World Congress Shanghai foi prorrogado para três dias - 28, 29 e 30 junho - e passa a ser realizado no Pavilhão 3 do SNIEC, juntamente com a Innovation City (Cidade da Inovação) da GSMA. A conferência contará com quatro palestrantes, cada um explorando vários aspectos do tema "The Human Element" (O Elemento Humano). Nos três dias de apresentações, haverá debates sobre "O Elemento Humano", "Operadores e o Elemento Humano", "Sociedade e o Elemento Humano" e "Indústria e o Elemento Humano", tendo como palestrantes executivos de empresas de todo o ecossistema móvel e de setores adjacentes.

A conferência também incorpora 12 cúpulas centradas nas últimas tendências da indústria:

-- Connected Vehicle Summit (Veículos Conectados)

-- Data Security Summit (Segurança de Dados)

-- Digital Consumer Summit (Consumidor Digital)

-- Enterprise & The Cloud Summit (Empresa e A Nuvem)

-- Future Tech Summit (Tecnologias do Futuro)

-- Global Device Summit (Dispositivos Globais)

-- Internet of Things (IoT) Summit (Internet das Coisas)

-- MMIX Asia Summit

-- Operator Evolution Strategies Summit (Estratégias de Evolução dos Operadores)

-- Network Evolution Summit (Evolução da Rede)

-- Transforming Industries Summit (Indústrias Transformadoras)

-- Virtual Reality & Augmented Reality Summit (Realidade Virtual e Realidade Aumentada)

Os patrocinadores confirmados para as cúpulas são: GLOBALFOUNDRIES (Cúpula da Internet das Coisas); LeEco (Cúpula dos Dispositivos Globais); MediaTek (Cúpula da Internet das Coisas); NEC (Cúpula da Internet das Coisas); Nokia (Cúpula das Estratégias de Evolução das Operadoras) e Oberthur (Cúpula da Segurança de Dados). Para mais informações sobre as conferências, acesse www.mwcshanghai.com/conference/.

Novos expositores confirmados para Xangai

A GSMA anunciou novas empresas que participarão da exposição no Mobile World Congress Shanghai, apresentando os produtos e serviços móveis mais recentes. Os expositores recém-confirmados incluem: FiberHome, Gionee, GLOBALFOUNDRIES, Hangzhou H3C Technologies, HengTong Optical-Electric, Hong Kong Applied Science & Technology Research Institute, Lora Alliance, Meitu, PCCW Global, Rohde & Schwarz, STMicroeletronics e Western Digital, entre outros. Para mais informações sobre a exposição, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/.

Participe do Mobile World Congress Shanghai 2017

Para mais informações sobre o Mobile World Congress Shanghai 2017, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress Shanghai através de nossos canais em mídias sociais - siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS17, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai e siga-nos no Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se você estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou procurar "GSMA_MWCS" no WeChat. Para informações adicionais sobre as redes sociais da GSMA, acesse www.mwcshanghai.com/about/contact/social-media.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel do mundo inteiro, reunindo cerca de 800 operadoras de aproximadamente 300 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, assim como organizações de setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress Shanghai, Mobile World Congress para toda a América e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170119005797/pt/

Contatos de imprensa: Ava Lau +852-2533 9928 alau@webershandwick.com ou Charlie Meredith-Hardy +44 7917 298428 CMeredith-Hardy@webershandwick.com ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)