(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Amblin Partners


postado em 19/01/2017 08:40

A DOG'S PURPOSE, produzido pela Amblin Entertainment e distribuído pela Universal Pictures, é uma celebração da relação especial entre os seres humanos e seus cães. E no espírito dessa relação, a equipe de produção da Amblin seguiu protocolos rigorosos para promover um ambiente ético e seguro para os animais.

Embora continuemos a analisar as circunstâncias mostradas nas filmagens editadas, a Amblin está confiante de que foi mostrado muito cuidado e preocupação com o pastor alemão Hércules, assim como todos os outros cães apresentados ao longo da produção do filme. Houve muitos dias de ensaio das cenas de água para assegurar que Hércules estivesse confortável em todas as cenas. No dia da filmagem, Hércules não quis executar a cena retratada no filme e, por este motivo, a equipe da produção da Amblin não filmou aquela cena.

Hércules está feliz e saudável.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170119005509/pt/

Amblin Partners Sue Fleishman, (818) 733-9645 sfleishman@amblinpartners.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)