(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Shiseido Company, Limited


postado em 19/01/2017 01:16

Shiseido Company, Limited ("Shiseido"), anunciou hoje que sua sede regional e subsidiária consolidada, Shiseido Americas Corporation (Delaware, EUA; "SAC"), adquiriu a MATCHCo (Califórnia, EUA), uma empresa privada que utiliza tecnologia revolucionária e ferramentas digitais inovadoras para fornecer aos consumidores bases faciais individualmente personalizadas sob medida.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170118006416/pt/

The MATCHCo App

A sinergia das ferramentas digitais inovadoras da MATCHCo e os recursos de P&D; do Grupo Shiseido ajudarão a melhorar um modelo de negócios que captura uma tendência maior de consumo: a personalização de cosméticos.

Sobre a MATCHCo

Fundada em 2013 pelos especialistas em personalização e tecnologia Dave Gross e Andy Howell e apoiada por tecnologia patenteada, a MATCHCo permite aos clientes digitalizar seus exclusivos tons de pele através de seu aplicativo móvel e utiliza os dados coletados para misturar individualmente uma base facial personalizada perfeitamente combinada para cada consumidor. O aplicativo MATCHCo é atualmente distribuído pela App Store da Apple e foi apresentado como "Melhor novo App" e "Melhores de Novembro" no lançamento em novembro de 2015. Desde então, também recebeu prêmios de inovação de beleza da Teen Vogue, Good Housekeepinge outros.

A MATCHCo permanecerá sediada na Califórnia, com sua equipe de engenharia em Palo Alto e seu centro de marketing e operações em Santa Monica, e se tornará parte do Centro de Excelência Global de Maquiagem da Shiseido, liderado por Jill Scalamandre com sede em Nova York.

Implantação do modelo de crescimento personalizado, digital, direto ao consumidor

Os esforços combinados da MATCHCo e do Grupo Shiseido irão resultar na implantação e melhoria de um modelo de negócios que responde rapidamente às mudanças nas necessidades dos consumidores e no mercado em rápido crescimento.

Os resultados esperados incluem:

-- aumento do foco na personalização de produtos cosméticos;

-- avanço das tecnologias digitais destinadas a medição e análise da pele do consumidor;

-- expansão do marketing direto; e,

-- melhoria do marketing para o consumidor reunindo conhecimento através do contato direto.

A Shiseido já está tomando medidas para reforçar seus Centros de Excelência (COE) para Cuidados com a pele, Maquiagem, Fragrância e Digital. A colaboração entre estes Centros de Excelência irá levar este modelo além de sua categoria inicial, base facial para pele, e impulsionar ainda mais a expansão dos negócios.

Comentário de Masahiko Uotani, diretor executivo da Shiseido

"Estamos muito satisfeitos em receber a MATCHCo, uma empresa que possui tecnologias digitais inovadoras, em nosso Grupo. A criação de inovações é uma área de foco estratégico especial para o Grupo Shiseido, e aguardamos com expectativa para oferecer um valor mais exclusivo para os consumidores de todo o mundo. Isso será possível agora através da inovação acelerada em ferramentas digitais em rápida evolução e produtos personalizados."

Comentário de Marc Rey, diretor executivo da SAC

"A MATCHCo é uma empresa realmente única, com uma plataforma tecnológica de transformação, estratégia de comercialização e abordagem para se envolver com os consumidores. Estamos muito animados para alavancar sua tecnologia e ferramentas em todo o portfólio da marca Shiseido e continuar a construir sobre a sua inovação."

Comentários dos fundadores da MATCHCo

Dave Gross, fundador e diretor executivo da MATCHCo:

"Shiseido é a plataforma perfeita para aumentar nossa oferta de produtos e expandir nossa tecnologia. Estamos honrados em participar de uma organização que tem um rico patrimônio de inovação. Estamos desejosos para trabalhar com nossos novos colegas para atender as necessidades individuais de cada cliente de uma forma nunca antes imaginada"

Andy Howell, fundador e diretor de estratégia da MATCHCo:

"Hoje nosso cliente da MATCHCo experimenta sua própria base facial feita individualmente sob medida para combinar com seu tom de pele do conforto de seu próprio telefone, mas este é apenas o começo. Como parte do Centro de Excelência, estamos ansiosos para colaborar com as marcas no portfólio global da Shiseido para inaugurar uma nova era de personalização, Inteligência Artificial (I.A.) para beleza."

Sobre a Shiseido Company, Limited

A Shiseido foi fundada em 1872 como a primeira farmácia de estilo ocidental no Japão. O negócio evoluiu gradualmente rumo a uma empresa de cosméticos, oferecendo às pessoas a mais avançada tecnologia e os melhores cuidados estéticos disponíveis no Oriente e Ocidente. Conhecida mundialmente como uma empresa de cosméticos de primeira linha com raízes no Japão, o nome Shiseido representa os mais altos padrões mundiais de qualidade. A seleção de produtos de cuidados da pele, maquiagens e perfumes inclui uma categoria de alta qualidade para cuidados com as peles especiais e uma linha de clareamento. A Shiseido também oferece produtos de cuidado corporal, proteção solar e uma linha de cuidados da pele para os homens. Contemporâneas e inovadoras após mais de 140 anos no negócio, as marcas do grupo Shiseido agora são vendidas em mais de 120 países e regiões. Para mais informações, acesse https://group.shiseido.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170118006416/pt/

Assessoria de imprensa: Shiseido Americas Jadzia Zielinski Tirsch, +1-212-805-2357 Vice-presidente sênior, Comunicações Corporativas jtirsch@sca.shiseido.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)