(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Consumer Technology Association


postado em 18/01/2017 00:40

As inscrições estão agora abertas para a terceira CES Asia? anual, que retorna a Xangai, China, de 7 a 9 de junho de 2017, com uma grande cobertura no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (SNIEC). De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)? e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd, a CES Asia é o principal evento para o setor de tecnologia do consumidor na Ásia e o único evento que abrange todo o ecossistema de tecnologia do consumidor.

Novidade em 2017, a CES Asia tem o prazer de anunciar o lançamento da CES Asia Innovation Awards. Moldado após o CES Innovation Awards anual, o programa reconhece o projeto e a engenharia de destacados produtos de tecnologia do consumidor de novas marcas em 19 categorias de premiação. Os expositores da CES Asia 2017 podem fazer seus pedidos de inscrições entre 6 de fevereiro e 22 de março de 2017. As inscrições serão revisadas por um júri industrial de alta categoria. Mais informações sobre a CES Asia Innovation Awards pode ser encontrada em CESAsia.com.

"A segunda CES Asia anual em maio passado quebrou todos os recordes estabelecidos pelo evento inaugural e esperamos que a edição de 2017 seja ainda melhor, em termos de tamanho e espectro de inovação", disse Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da CTA. "Reconhecemos o importante papel que o mercado asiático representa no crescimento e vibração do setor de tecnologia do consumidor e esperamos fornecer aos líderes globais e locais de tecnologia uma plataforma para introduzir suas inovadoras tecnologias a este mercado."

A CES Asia 2017 está configurada para abranger até 45.000 metros quadrados, quase 24% acima de 2016. Um total de 1.137 membros da mídia veio à CES Asia em 2016 para cobrir os avanços da exposição. A CES Asia 2017 dará as boas vindas a mais de 30.000 participantes de mais de 80 países, regiões e territórios. Além disto, 450 empresas que expõem inovações são esperadas para revelar seus mais recentes produtos e tecnologias em 19 categorias de produtos, incluindo novas categorias: realidade aumentada, drones, tecnologia veicular e realidade virtual.

Desde o carro conceito iFuture da BMW até o tênis F2 da Intel/Lenovo, os principais produtos foram apresentados na CES Asia 2016. Uma amostra de empresas inovadoras já definidas para expor inclui: Audio-Technica, Continental Automotive Holding, Digital China, Fossil, Garmin, Gibson Brands, Haier, Huawei, Intel, LeEco, Monster, NavInfo, Onkyo, OtterBox, Pioneer, Scosche, Suning, United States Postal Service, UPS, Voxx, Wacom e Yuneec. Uma lista completa de empresas de exposição será publicada na CESAsia.com nas próximas semanas.

Para mais informações sobre a CES Asia 2017 ou se inscrever, visite CESAsia.com.

Para perguntas sobre a exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon embmoon@cta.techou +1 703-907-4351.

Nota aos Editores:Jornalistas viajando de fora da China devem solicitar umvisto J-1 ou J-2.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzida pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd (Shanghai Intex), a CES Asia é o principal evento para a indústria de tecnologia do consumidor, mostrando toda a dimensão da cadeira de valor da inovação no mercado asiático. Empresas globais chave vêm a este novo evento para crescer e reforçar suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias a executivos da indústria de tecnologia do consumidor, compradores estrangeiros, mídia internacional e um limitado número de consumidores da China. Participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e ao redor do mundo, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia do consumidor.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial representando US$ 292 bilhões da indústria de tecnologia do consumidor, que dá suporte a mais de 15 milhões de trabalhos nos EUA. Mais de 2.200 empresas - 80% são pequenas e novas empresas; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo - desfrutam dos benefícios de ser membros da CTA, incluindo advocacia política, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas e fomento de negócios e relações estratégicas. A CTA também possui e produz a CES® - o local de encontro do mundo para todos aqueles que prosperam em negócios de tecnologia do consumidor. Lucros da CES são reinvestidos em serviços industriais da CTA.

Sobre a Shanghai Intex:

A Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd foi originalmente a empresa de organização de exposições da Shanghai Intex, pioneira na organização de exposições estabelecida em 1995. A Shanghai Intex é supervisionada conjuntamente pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) de Xangai e pela PNO Exhibition Investment (Dubai) Limited. Com início em 1998, a Shanghai Intex organizou mais de 100 exposições comerciais e conferências com uma soma total de espaço de exposições que excedem a 2 milhões de metros quadrados. A Shanghai Intex é abrangida por uma equipe profissionais com uma rica experiência em organizar os principais eventos industriais, cobrindo a indústria criativa, saúde, estilo de vida, fabricação avançada e produtos eletrônicos do consumidor.

PRÓXIMOS EVENTOS

-- Winter Break9 a 12 de março, Snowmass, CO

-- Digital Patriots Dinner4 de abril, Galeria Nacional de Fotografia, Washington, DC

-- CES on the Hill5 de abril, Washington, DC

-- CES Asia 2017 - Inscrições7 a 9 de junho, Xangai, China

-- CEO Summit21 a 24 de junho, Costa Amalfi, Itália

-- Innovate! and Celebrate9 a 11 de outubro, San Francisco, CA

-- CES 20189 a 12 de janeiro, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170117006658/pt/

Consumer Technology Association (CTA) Allison Fried, 703-907-7603 afried@CTA.tech www.CTA.tech ou Bernice Morquette, 703-907-7651 bmorquette@CTA.tech www.CESAsia.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)