(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Procter & Gamble


postado em 17/01/2017 23:07

Hoje, a Procter & Gamble e a Always, líder mundial em produtos de cuidados femininos, anunciaram um novo compromisso para lidar com os desafios que as meninas e jovens mulheres enfrentam devido aos efeitos da crise de refugiados sírios. Em parceria com a UNESCO e a organização Save the Children, eles pretendem ajudar a devolver a confiança das meninas na Jordânia, através da educação e desenvolvimento de habilidades. O compromisso anunciado hoje reforça a missão da marca Always de lutar para restaurar a confiança das meninas e por um mundo livre de preconceito de gênero.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170117006634/pt/

L-R: Lliam Findlay - Policy and Advocacy Adviser to the CEO, Save the Children; Tanya Beckett - Presenter, BBC News; Gülsar Corat - Director of the Division for Gender Equality, UNESCO; Carolyn Tastad - Gender Equality Executive Sponsor, P&G; Maurice Levy - CEO, Publicis Groupe (Photo: Business Wire)

Para marcar o lançamento de novo compromisso durante um painel do Fórum Econômico Mundial em Davos, a P&G; e a Always reuniram especialistas internacionais e pessoas de liderança para discutir soluções para garantir o futuro das mulheres jovens através de educação e desenvolvimento de habilidades no contexto da crise atual de refugiados. Os participantes incluíram Carolyn Tastad, patrocinadora executiva de Igualdade dos Gêneros e presidente do grupo da América do Norte, P&G;, Gülser Corat, diretor da divisão para Igualdade dos Gêneros, UNESCO, Lliam Findlay, consultora política e jurídica para a diretoria executiva, organização Save the Children, e Maurice Levy, diretor executivo, Publicis Groupe.

Um grande número de refugiados sírios, especialmente as meninas, não estão mais indo à escola. As adolescentes entrando na puberdade ou passando por seus anos de adolescência estão particularmente em risco. Seus corpos estão mudando e o apoio que geralmente poderiam receber de suas famílias pode não mais existir, resultando na perda de confiança por terem ficado sem escola e educação. Além disso, muitas mulheres jovens afetadas pela crise de refugiados são incapazes de trabalhar e ajudar a sustentar as suas famílias, porque não têm acesso ao treinamento e enfrentam barreiras em relação ao gênero, o que as mantêm confinadas em casa.

A P&G; e a Always se uniram para interromper este processo, que tem raízes na crença de que a educação é fundamental para capacitar as meninas e mulheres jovens para que se tornem confiantes, especializadas, fortes e equipadas para assumir o seu futuro, mesmo nas condições mais desafiadoras.

Este novo compromisso na Jordânia baseia-se na herança de 30 anos da Always de fornecer educação da puberdade e confiança para mais de 17 milhões de meninas no mundo inteiro a cada ano e reforça ainda mais o foco e o compromisso da P&G; com a igualdade dos gêneros. Ele amplia nossa parceria existente com a UNESCO, que tem prestado um apoio muito necessário às meninas do Senegal e Nigéria para que permaneçam na escola.

Esta nova iniciativa com a UNESCO se concentra em alcançar a mulheres jovens da Síria e Jordânia, que encontram desafios significativos para continuar e concluir a educação básica ou para buscar oportunidades de treinamento. O programa oferece a estas jovens mulheres em risco habilidades para a vida e treinamento de prontidão para o trabalho, enquanto encoraja experiências compartilhadas em um diálogo aberto entre jovens sírias e jordanianas. Ele foi idealizado para ajudar as mulheres jovens a desenvolver habilidades de negócios e profissionais para concretizar seu potencial.

A Always também está apoiando um segundo programa com a organização Save the Children, que expande o nosso trabalho coletivo, com o foco em ajudar milhares de adolescentes sul-africanas e meninas nigerianas a permanecer na escola. Este programa oferece às meninas confinadas à casa habilidades para a vida e educa os seus pais sobre a importância de apoiar as suas filhas durante o período da puberdade. O programa também envolve o apoio das comunidades locais através de educação formal e não formal, seja em escolas locais ou em esforços de educação em casa.

Eliminar as barreiras sociais e familiares é importante para garantir que as meninas tenham confiança para crescer e prosperar. É por isso que estes esforços incluem o treinamento e a educação dos pais e membros da comunidade sobre tópicos que incluem o direito à educação para as meninas, o papel da mulher na sociedade e a importância da igualdade dos gêneros. Os programas ajudam a alcançar cerca de 1.000 meninas e mulheres jovens.

Carolyn Tastad, patrocinadora executiva de Igualdade dos Gêneros e presidente do grupo da América do Norte na P&G; acrescentou: "Na P&G;, acreditamos que as meninas e mulheres são uma força para a mudança positiva no mundo. O crescimento de seu conhecimento e habilidades desenvolve a confiança e libera seus pleno potencial e poder. Nosso compromisso hoje, como a P&G; e através de nossa marca Always, contribui para a nossa aspiração de criar um mundo melhor para todos nós - um mundo livre do preconceito de gênero".

Aqueles que quiserem participar deste programa, podem fazer doações para a UNESCO e organização Save the Children para ajudar a alcançar mais meninas e mulheres com um apoio que pode mudar vidas. Faça parte desta força positiva para a mudança e apoie atividades fazendo doações para os seus respectivos fundos de coleta aqui: https://www.unesco.org/donate/syria2014.htmlwww.savethechildren.org/girls

-FIM -

Sobre a Procter & Gamble

A P&G; atende consumidores do mundo inteiro com um dos portfólios mais poderosos de marcas confiáveis, com liderança e qualidade, que incluem a Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A P&G; inclui operações em cerca de 70 países no mundo todo. Acesse https://www.pg.com para ver as últimas notícias e receber informações sobre a P&G; e suas marcas.

Sobre a Always

Always®, líder mundial em proteção e cuidados femininos, oferece uma ampla diversidade de tipos de absorventes femininos, lenços úmidos e protetores de calcinhas desenvolvidos especialmente para atender aos diferentes tipos de corpo, fluxos e preferências. A linha de produtos femininos Always inclui as versões Always Infinity?, Always Ultrafinos, Always Maxis, Always Pantiliners e os lenços femininos Always. Acesse www.always.com para obter mais informações.

Sobre a UNESCO

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) foi criada em 1945 para promover a solidariedade e o diálogo entre as nações nas áreas de educação, ciência, cultura e comunicação, com base no respeito por valores comuns compartilhados. A troca e a cooperação entre os 195 Estados Membros da Organização nestas áreas pretende promover a paz e contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Sobre a Save the Children

A Save the Children acredita que cada criança merece um futuro. Nos Estados Unidos e no mundo inteiro proporcionamos às crianças um início de vida saudável, a oportunidade para aprender e proteção contra ameaças. Fazemos o que for preciso pelas crianças - todos os dias e em tempos de crise - transformando suas vidas e o futuro que compartilhamos.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170117006634/pt/

Pela Procter & Gamble Daria Chernyshenko daria.chernyshenko@mslgroup.com 020 3219 8779 ou Michelle Johal michelle.johal@mslgroup.com 0203 219 8841

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)