(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Bioventus


postado em 17/01/2017 18:52

A Bioventus, líder em soluções ortobiológicas, anunciou que escolheu a MEDSERVICE para distribuir o DUROLANE® na Rússia. O DUROLANE é um tratamento realizado com uma única injeção de fluidos de articulações e baseado em um processo tecnológico natural, seguro e comprovado chamado NASHA®, que produz ácido hialurônico (AH) estabilizado. O ácido hialurônico é uma molécula natural que fornece lubrificação e amortecimento para uma articulação normal.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170117006475/pt/

DUROLANE is a single-injection, hyaluronic acid product used for joint lubrication in the treatment of pain associated with knee osteoarthritis. (Photo: Business Wire)

Na Rússia, a MEDSERVICE comercializará o DUROLANE (3 ml), indicado para o tratamento sintomático de osteoartrite (OA) leve a moderada de joelho ou quadril, e o DUROLANE SJ (1 ml), associado com o tratamento de osteoartrite leve a moderada no tornozelo, cotovelo, pulso, dedos e dedos do pé. A MEDSERVICE, que presta diversos serviços a instituições médicas regionais e federais, distribuirá o DUROLANE a médicos da área metropolitana de Moscou e todas as regiões da Rússia.

"Temos a satisfação de disponibilizar o DUROLANE novamente para pacientes na Rússia", declarou Tony Bihl, diretor executivo da Bioventus. "Trata-se de um mercado de grande importância para o nosso crescimento na Europa e nossa estratégia de crescimento internacional de maneira geral neste momento em que buscamos levar nossas soluções ortobiológicas a pacientes de todo o mundo".

"A MEDSERVICE representa um excelente ponto de partida para o DUROLANE em Moscou, e vamos expandir rapidamente o produto a outras cidades e regiões russas ainda neste ano", assegurou Andrew McCartney, diretor administrativo internacional da Bioventus para a região da Europa, Oriente Médio e África. "A equipe da MEDSERVICE, com seu objetivo de ajudar na ampliação e desenvolvimento do alcance de produtos e serviços médicos oferecidos a pacientes, adéqua-se perfeitamente à Bioventus, e estamos trabalhando com a comunidade de saúde da Rússia para ajudar as pessoas a retomarem e desfrutarem de uma vida ativa".

"Vemos com grande otimismo nosso trabalho com a Bioventus para comercializar o DUROLANE na Rússia", comentou Alexander Yagodin, diretor administrativo da MEDSERVICE. "Essa inovadora solução de injeção única ajudará de forma segura milhões de pacientes a lidarem melhor com a dor associada à osteoartrite de joelho".

Sobre a Bioventus

Uma empresa da área ortobiológica, a Bioventus fornece produtos de bom custo-benefício e clinicamente comprovados que ajudam pessoas a se recuperarem de forma rápida e segura. Sua missão é fazer a diferença ajudando pacientes a retomarem e desfrutarem de uma vida ativa. A empresa possui dois portfólios de produto em ortobiologia - Bioventus Active Healing Therapies e Bioventus Surgical - que a tornam uma líder mundial na cura ortopédica ativa. Seu sistema EXOGEN® de cura óssea por ultrassom é o mais receitado dos EUA e o único dispositivo de cura óssea aprovado pela Food and Drug Administration (FDA), utilizando ultrassom seguro e eficaz para estimular o processo de cura natural do corpo. Estabelecida com base no compromisso com padrões de alta qualidade, medicina baseada em evidências e um forte comportamento ético, a Bioventus é uma parceira confiável para médicos de todo o mundo.

Para obter mais informações, visite www.BioventusGlobal.com e siga a empresa no Twitter @Bioventusglobal.

DUROLANE - Indicações

O DUROLANE (3 ml) é indicado para o tratamento sintomático de osteoartrite (OA) leve a moderada de joelho ou quadril, e o DUROLANE SJ (1 ml) está associado ao tratamento da dor de osteoartrite leve a moderada no tornozelo, cotovelo, pulso, dedos e dedos do pé.

Não há contraindicações conhecidas. Você não deve usar o DUROLANE se tiver infecções ou doenças de pele no local da injeção. O DUROLANE ainda não foi testado em crianças, mulheres grávidas ou em etapa de amamentação. Os riscos podem incluir dor passageira, inchaço e/ou rigidez no local da injeção. A eficácia clínica foi demonstrada ao longo de seis meses, mas os resultados podem variar, dependendo de diversos fatores do paciente.

Bioventus, o logotipo da Bioventus, EXOGEN e DUROLANE são marcas comerciais registradas da Bioventus LLC. NASHA é uma marca comercial registrada da Galderma S.A.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170117006475/pt/

Bioventus Thomas Hill, +1-919-474-6715 thomas.hill@bioventusglobal.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)