(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Expo 2020 Dubai


postado em 17/01/2017 05:46

Expo 2020 Dubai revelou hoje detalhes completos da sua estratégia de sustentabilidade - um pilar-chave no planejamento da primeira Exposição Mundial que acontecerá no Oriente Médio, África e Sul da Ásia - na Semana de Sustentabilidade de Abu Dhabi (Abu Dhabi Sustainability Week, ADSW).

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170116005856/pt/

The Sustainability Pavilion will be one of the signature theme pavilions at Expo 2020 Dubai. It will be an inspiring demonstration of the most innovative, sustainable design and practice possible (Photo: ME NewsWire)

A sustentabilidade estará entre os focos principais da Exposição Mundial e o legado que ela quer deixar para trás para os Emirados Árabes Unidos, a região e para todo o mundo.

Incluídos no estande da exibição Expo 2020 de Dubai na ADSW estão os planos para o seu Pavilhão de Sustentabilidade imaginados pela Expo 2020 como uma inspiração para uma nova geração de guardiões do bem-estar do planeta, bem como um exemplo de sustentabilidade em ação.

O Pavilhão da Sustentabilidade foi planejado para obter muito da sua energia e necessidades de água do sol e da atmosfera, e será um testamento tangível para o foco e o progresso feitos no campo da sustentabilidade nos Emirados Árabes Unidos.

Os visitantes da ADSW verão um modelo do Pavilhão, outros projetos verdes importantes no centro da estratégia da Exposição e se encontrarão com os membros líderes da sua equipe para discutir as oportunidades e compartilhar ideias no estande da exibição da Expo 2020 Dubai.

Os organizadores imaginam que a estrutura do Pavilhão da Sustentabilidade e suas exibições são somente os blocos de construção de uma ambição mais importante como um todo para fazer uma mudança fundamental na mentalidade dos seus visitantes, na nação e na região onde ela acontece.

Os organizadores da Expo 2020 Dubai disseram que, em especial, desejam focar em causar impacto no pensamento e nas ações dos jovens, que serão os guardiões futuros do planeta.

As ambições da Expo se alinham de perto com aquelas dos Emirados Árabes Unidos, que elevou o problema do progresso sustentável para se tornar um pilar essencial da estratégia do governo, conforme visto na Visão 2021 dos Emirados Árabes Unidos.

Notas para os editores:A Exposição Mundial acontece periodicamente ao redor do mundo desde 1851, como plataforma para governos, empresas, instituições educacionais e outros para mostrar as novas invenções e o pensamento inovador para o aprimoramento da mentalidade e do planeta.

*Fonte:ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170116005856/pt/

Expo2020 Dubai David Bishop, +971(0)50-409-2837 Diretor - Comunicações david.bishop@expo2020dubai.ae www.expo2020dubai.ae Twitter: @expo2020dubai Facebook: @Expo2020Dubai Instagram: expo2020dubai

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)