(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : GA Telesis, LLC


postado em 16/01/2017 22:16

A GA Telesis Engine Services ("GATES") recebeu certificação da administração de aviação civil da China (Civil Aviation Administration of China, CAAC). A aprovação da CAAC fornece à GATES acesso a um grande mercado MRO para motores CFM56-5B/7B e CF6-80C2B e permitirá que a empresa desenvolva e amplie sua base de clientes na China. A GATES já foi previamente autorizada pelas agência de segurança de aviação europeia (European Aviation Safety Agency, EASA), administração de aviação federal dos Estados Unidos (Federal Aviation Administration, FAA), aviação civil canadense de transporte (Transport Canada Civil Aviation, TCCA) e autoridade geral de aviação civil na Arábia Saudita (General Authority of Civil Aviation in Saudi Arabia, GACA).

"Nos últimos dois anos temos tido um número significativo de clientes GA Telesis pedindo apoio para suas necessidades de manutenção de motores", disse Basil Papayoti, presidente da GATES. "Este marco de aprovação abre as nossas portas aos milhares de motores CFM56 e CF6-80C2 que estão em funcionamento na China", ele adicionou.

"Três anos atrás, celebramos um acordo monumental com a Air China, demonstrando nosso compromisso em servir às necessidades de transportadoras aéreas chinesas continentais ao formar nossa joint venture GAIC com a Air China", disse Abdol Moabery, presidente & CEO da GA Telesis e presidente do conselho da GA Innovation China. "Esta aprovação é a evidência adicional do nosso compromisso em fornecer soluções de serviço integrado para as linhas aéreas chinesas", ele acrescentou.

Sobre a GA Telesis

A GA Telesis é a fornecedora global de soluções de aviação integradas servindo às indústrias aeroespaciais e de aviação. A empresa ajuda os seus clientes a alcançarem níveis maiores de desempenho ao criar soluções multifacetadas e personalizadas que integram sua perícia de estruturação de ativos financeiros com soluções de cadeia de suprimento de componentes, motor de jato, sistemas de aeronaves e serviços de MRO de aeroestruturas.

Sobre a GA Telesis Engine Services (GATES)

A GA Telesis Engine Services é uma instalação aprovada pela FAA/EASA/GACA/CAAC localizada no aeroporto Vantaa em Helsinki que se especializa no conserto e revisão de motores de jato CFM International, CFM56-5B, CFM56-7B e General Electric CF6-80C2B para as aeronaves da família Airbus A320, Boeing 737NG, 767-300ER e 747-400. A GATES tem uma célula de teste integrada com uma capacidade de até cem mil libras de propulsão e tem uma capacidade de revisar até 200 motores de jato por ano. A GATES Go-Team também é uma das poucas empresas autorizadas pela EASA para realizar consertos remotamente em motores que estão instalados em aeronaves.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170116005786/pt/

GA Telesis, LLC Cathy Moabery, 954-676-3111 cmoabery@gatelesis.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)