(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Cambium Networks


postado em 10/01/2017 17:07

A Cambium Networks, importante fornecedora global de soluções de rede sem fio, anunciou hoje que já entregou mais de seis milhões de módulos que estão permitindo a implementação de conectividade em alta velocidade por operadores de rede públicos, privados, de todos os portes e do mundo inteiro. Um recurso que comprovadamente promove e educação e estimula o desenvolvimento econômico, a conectividade econômica à internet pode agora ser rapidamente implementada para conectar toda uma comunidade.

"A banda larga sem fio proporciona conexão a um custo acessível para provedores de serviços, operadores de redes industriais e empresas", declarou Atul Bhatnagar, presidente e diretor executivo da Cambium Networks. "Com a tecnologia sem fio de alta velocidade, os operadores de rede podem rapidamente criar conectividade para escolas, empresas, hospitais e comunidades inteiras. A conectividade sem fio torna qualquer operação conectada e mais eficiente, não importa o tamanho que tenha".

Seis milhões de unidades entregues conectam comunidades no mundo todo

Operadores de rede de todo o mundo optam pelas soluções de conectividade sem fio da Cambium Networks graças a seu comprovado desempenho de campo, capacidade de escala, grau de confiança e acessibilidade. Com uma eficiência de espectro premiada pelo mercado, os operadores podem obter os mais elevados rendimentos até no espectro mais escasso.

A tecnologia Wi-Fi promove a educação e o desenvolvimento infantil na Nova Zelândia

Na Nova Zelândia, o Conselho Distrital de Otorohanga queria fornecer Wi-Fi para fomentar a educação, o desenvolvimento e seu crescente setor turístico. O conselho desejava também oferecer conectividade a jovens e crianças para ajudá-los em suas atividades escolares e desenvolvimento, uma vez que havia sido identificado que 30% dessas crianças não possuíam conexão de internet em casa. "O ePMP? 1000 superou nossas expectativas em matéria de simplicidade, robustez, experiência do usuário final e custo-benefício".

Protegendo o abastecimento de água de toda uma cidade

Na cidade mexicana de Playa del Carmen, a Aguakan utiliza a conectividade de banda larga sem fio ponto a ponto (point-to-point, PTP) e ponto a múltiplos pontos (point-to-multipoint, PMP) oferecida pela Cambium Networks para monitorar e controlar o abastecimento e as instalações de tratamento de água, e também para conectar localidades mais distantes. "Nós pudemos conectar todo o sistema: banda estreita a medidores e sensores, e banda larga para banco de dados e internet", afirmou Carlos Mena, líder de tecnologia da Aguakan. "Em apenas algumas semanas, todas as comunicações já estavam funcionando com os equipamentos e suporte da Cambium Networks".

Conectando escolas

Um distrito escolar em Roma, Itália, precisava de uma solução de Wi-Fi que cobrisse todas as salas de aula da área, além da capacidade de otimizar a disponibilidade de sistema por todo o distrito. "O distrito escolar necessitava de conexão Wi-Fi em todas as salas de aula e suporte técnico imediato para garantir seu pleno funcionamento", lembrou Emanualle Loi, engenheira de sistemas da SICE Telecom. "O cnPilot? E400 e o gerenciamento cnMaestro? nos garantiram conectividade confiável e gerenciamento centralizado em tempo real".

Sobre a Cambium Networks

A Cambium Networks é uma importante fornecedora global de soluções sem fio confiáveis que conectam o até então não conectado: pessoas, locais e coisas. Por meio de seu amplo portfólio de plataformas de banda estreita e banda larga sem fio confiáveis, escaláveis e seguras, a Cambium Networks torna possível para todos os provedores de serviços e operadores de redes industriais, empresariais e governamentais construir uma conectividade acessível, confiável e de alto desempenho. A empresa possui atualmente mais de seis milhões de rádios instalados em milhares de redes exigentes em um número superior a 150 países. Com sede nas proximidades de Chicago e centros de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks comercializa seus produtos através de uma ampla rede de distribuidores globais confiáveis.

Para mais informações, visite www.cambiumnetworks.com e www.connectingtheunconnected.org.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170110006224/pt/

Para a Cambium Networks Sara Black, 213-618-1501 sara@bospar.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)