(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 09/01/2017 17:52

A Andersen Global tem o orgulho de anunciar a ampliação de sua presença no Canadá por meio de um acordo de colaboração com a Moodys Gartner Tax Law, LLP. Colaborar com a Moodys Gartner aumenta ainda mais a presença da Andersen Global na América do Norte ao incluir locais nas cidades de Calgary, Edmonton, Toronto e Vancouver.

"Nossa expansão no Canadá é essencial para atender aos clientes de forma homogênea no mundo todo", afirmou Mark Vorsatz, diretor executivo da Andersen Tax. "A Moodys Gartner representa os valores de qualidade e atendimento ao cliente, fundamentais para a nossa empresa."

"A independência e um serviço de primeira qualidade são igualmente importantes para nós e a Andersen", declarou Kim Moody, diretor administrativo de consultoria tributária canadense da Moodys Gartner. "Nossa colaboração representa a etapa seguinte de um promissor relacionamento que tem como foco prestar o melhor atendimento e soluções possíveis aos clientes, e assegurar que nossa clientela global tenha acesso contínuo e homogêneo aos serviços profissionais que esperam e exigem."

A Moodys Gartner oferece serviços de consultoria tributária, planejamento, resolução de disputas e conformidade a indivíduos, corporações ou empresas com interesses no Canadá, nos Estados Unidos ou em ambos os países. O escritório supera o desafio de encontrar soluções estratégicas em matéria tributária para problemas de cada cliente. Com a inclusão da Moodys Gartner, a Andersen Global passa a ter presença em 55 locais em todo o mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170109006286/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)