(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo tortura deficiente mental por 'ser branco' e 'eleitor do Trump'

Vídeo foi postado na Internet pelos agressores


postado em 05/01/2017 14:26 / atualizado em 05/01/2017 14:53

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira depois de torturar um homem com deficiência mental e postar o vídeo na Internet. Nas imagens é possível ver a vítima ser espancada, enquanto os agressores lançam xingamentos contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e contra pessoas brancas.

Nos primeiros dois minutos é possível ouvir os gritos contra pessoas brancas e o presidente americano. Uma jovem com sinais de embriaguez aparece em uma das cenas fumando um cigarro. A gravação completa tem mais de 30 minutos e em outros trechos um dos torturadores ameaça a vítima, dizendo "vai acontecer um assassinato aqui".

Segundo a polícia de Chicago, que investiga o crime, os responsáveis são quatro jovens negros de 18 anos, sendo dois homens e duas mulheres. Eles foram detidos e serão interrogados ainda nesta quinta-feira. Autoridades investigam o caso como crime de ódio.

"É doentio. Faz você se perguntar o que faria seres humanos tratarem os outros assim", lamentou o chefe de polícia de Chicago, Eddie Johnson.

Após o ataque, a vítima, que não teve sua identidade revelada, foi hospitalizada e medicada. A situação dele é estável.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)