(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Metrô de Los Angeles reforça segurança após ameaça


postado em 06/12/2016 01:22

A segurança no metrô de Los Angeles foi reforçada nesta segunda-feira, após uma ameaça por telefone contra a estação de Universal City, uma das mais movimentadas, informou o jornal LA Times.

Uma pessoa disse que explodiria a estação Universal City, na linha vermelha do sistema e situada próxima ao parque de diversões da Universal Studios, revelou Deirdre Fike, assistente do diretor do FBI em Los Angeles

"Temos informação que nos levou a reforçar a segurança na Universal e nas estações do sistema", confirmou ao jornal o comandante Scott Edson, da divisão antiterrorista do xerife do condado de Los Angeles.

O oficial assinalou que não há uma "ameaça crível" contra qualquer estação, mas pediu aos passageiros que reportem qualquer atividade suspeita.

O xerife do condado de Los Angeles, Jim McDonnell, exortou a comunidade a se manter vigilante e informar qualquer atividade suspeita.

Segundo o xerife, oficiais a paisana percorrerão o sistema a procura de suspeitos.

O prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, pediu que a população mantenha sua rotina e afirmou que pegará o metrô nesta terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)