(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Militares e policiais matam 14 criminosos no México


postado em 06/12/2016 01:10

Um confronto entre militares e policiais com um grupo de supostos criminosos provocou a morte de 14 suspeitos na comunidade de Suchilapan, no estado mexicano de Veracruz, informou nesta segunda-feira o governo local.

"Caíram abatidos 14 (indivíduos) e um número não determinado adentrou um monte onde se procederá sua localização", informou o Grupo de Coordenação Veracruz, formado por policiais e militares para combater os cartéis da droga que atuam na zona.

O confronto ocorreu durante a tarde, após policiais que realizavam uma patrulha serem atacados "a tiros por um grupo que estava escondido atrás de uma colina" na zona de Suchilapan, na região da fronteira com o estado de Oaxaca (sul).

Após o ataque, as forças estaduais pediram apoio a membros da Marinha para procurar os agressores e "ao localizar o grupo armado se produziu um confronto no qual perderam a vida 14 dos agressores".

Suchilapan, uma pequena comunidade de passagem de emigrantes centro-americanos que tentam chegar aos Estados Unidos, tem sido palco de distintos confrontos nos últimos dias, o que levou as forças de segurança a reforçar sua presença na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)