(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : QuintilesIMS


postado em 01/12/2016 21:01

A QuintilesIMS foi reconhecida pelos Prêmios Scrip 2016 como a Melhor Organização de Pesquisa por Contrato de Prestador de Serviços Completos (CRO, Contract Research Organization). Isso marca a sexta vez nos últimos oito anos que a empresa foi homenageada com o prêmio CRO.

"Estamos muito satisfeitos por receber esta distinção mais uma vez este ano", disse Cynthia Verst, presidente, Operações Clínicas, QuintilesIMS. "Os Prêmios Script estão entre os mais procurados na indústria farmacêutica, e estamos extremamente satisfeitos por ter sido homenageados com este prêmio. Ser selecionados para este reconhecimento reforça o impacto que temos na indústria biofarmacêutica, bem como o papel importante que desempenhamos na criação de soluções que ajudam nossos clientes a impulsionar a saúde."

O prêmio de "Melhor Organização de Pesquisa por Contrato de Prestador de Serviços Completos" reconhece o papel vital que as CROs desempenham no desenvolvimento de medicamentos e é avaliado em toda a gama de serviços prestados pelas empresas de CRO. Esses critérios e serviços incluem a qualidade das relações que eles construíram com seus clientes, bem como abordagens inovadoras que alavancam para gerenciamento de dados e estratégias de recrutamento de pacientes.

A QuintilesIMS traz a capacidade de acessar grandes quantidades de complexos dados de saúde combinados com sofisticadas análises e ciência de classe mundial e conhecimento terapêutico especializado. Trabalhando ao lado de seus clientes, a QuintilesIMS está focada em transformar o desenvolvimento clínico, conectando dados de saúde, novas tecnologias, metodologias avançadas e conhecimento científico especializado, capacidades que ajudaram a distinguir a empresa de um campo altamente competitivo, mais uma vez este ano.

Um painel independente de quinze especialistas em ciências da vida julga as nomeações, tornando o Scrip Awards um importante reconhecimento da excelência na indústria biofarmacêutica.

"Nossos juízes acharam que a QuintilesIMS foi um vencedor digno do troféu da Melhor Organização de Pesquisa por Contrato deste ano, uma das categorias mais competitivas no Scrip Awards", disse Mike Ward, diretor global de conteúdo da carteira Informa Pharma Insights. "Apesar de muita concorrência, a QuintilesIMS continua na vanguarda."

A 12ª cerimônia anual de premiação foi realizada em Londres, Reino Unido, com assistentes líderes da indústria, provenientes de todo o mundo.

Sobre a QuintilesIMS

A QuintilesIMS (NYSE:Q) é líder mundial em informações integradas e serviços de saúde baseados em tecnologia, dedicada a ajudar seus clientes a aprimorarem os resultados clínicos, científicos e comerciais. Formada a partir da fusão entre a Quintiles e a IMS Health, a QuintilesIMS possui cerca de 50 mil funcionários que atuam em mais de cem países. Empresas que buscam aperfeiçoar os resultados de pacientes e seus serviços de estudos clínicos por meio de inovações em tratamento, prestação de atendimento e acesso podem se beneficiar da grande variedade de soluções de informações de saúde, tecnologia e serviços da QuintilesIMS para a obtenção de novas perspectivas e abordagens. A QuintilesIMS oferece soluções que abrangem as áreas clínica e comercial para proporcionar aos clientes uma oportunidade única de colocar em prática todo o potencial de inovações e resultados avançados em matéria de assistência à saúde.

Como líder mundial em proteção da privacidade individual do paciente, a QuintilesIMS emprega dados anônimos de saúde para oferecer perspectivas fundamentais sobre doenças e tratamentos. Por meio de uma ampla variedade de tecnologias e salvaguardas de melhoria da privacidade, a QuintilesIMS protege a privacidade individual, gerenciando informações para promover avanços na saúde. Essas percepções e capacidades de execução ajudam empresas farmacêuticas, de dispositivos médicos e biotecnologia, investigadores médicos, agências governamentais, contribuintes e outras partes interessadas na área de assistência à saúde no desenvolvimento e aprovação de novas terapias, a identificar necessidades de tratamento ainda não atendidas e a compreender a segurança, a eficácia e o valor dos produtos farmacêuticos na melhoria geral dos resultados de saúde. Para saber mais, acesse www.quintilesims.com.

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da QuintilesIMS.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161201006530/pt/

QuintilesIMS Relações com a mídia: Phil Bridges, + 1-919-998-1653 Celular: +1-919-457-6347 phil.bridges@quintilesims.com ou Tor Constantino, + 1-484-567-6732 Celular: +1-240-672-2953 tor.constantino@quintilesims.com ou Relações com investidores: Thomas Kinsley, +1-203-448-4691 thomas.kinsley@quintilesims.com ou Andrew Markwick, +1-973-257-7144 andrew.markwick@quintilesims.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)