SIGA O EM

Selena Gomez, a sensação do Instagram em 2016

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 01/12/2016 18:31

AFP /Agence France-Presse

A cantora pop Selena Gomez dominou o Instagram em 2016, com mais seguidores do que qualquer outra celebridade e com as fotos mais populares do site.

O aplicativo de compartilhamento de fotos, ao divulgar os destaques do ano nesta quinta-feira, notou que a jovem celebridade foi a mais adepta à plataforma.

Selena tem mais de 103 milhões de seguidores, número superior ao de qualquer usuário, excetuando a própria conta do Instagram, que seleciona os posts mais intrigantes ao redor do mundo.

A cantora de 24 anos superou sua melhor amiga Taylor Swift, que tem menos de 94 milhões de seguidores e foi a estrela do Instagram em 2015.

Logo atrás vem mais duas cantoras, Ariana Grande e Beyoncé, e a celebridade de reality show Kim Kardashian.

O homem com maior número de seguidores, número seis entre as estrelas, é o jogador português Cristiano Ronaldo.

Selena dominou o Instagram em um ano especialmente complicado, após ter que encurtar sua turnê por conta da depressão causada pela luta contra o lúpus.

Ela reapareceu em novembro para o American Music Awards (AMA), onde pediu aos fãs que fossem fiéis aos seus sentimentos e afirmou: "Eu não quero ver seus corpos no Instagram".

Selena Gomez também protagonizou uma discussão no Instagram durante este ano com seu ex-namorado Justin Bieber, que encerrou a sua conta após algumas discussões.

O cantor canadense recentemente disse no palco, durante um show em Londres, que o "inferno é o Instagram".

Selena ficou em oitava posição no top 10 das fotos mais curtidas das celebridades; e em sétimo nos vídeos do ano.

Como um ótimo resultado para os anunciantes que tem as mídias sociais como alvo, a foto mais curtida de Selena no Instagram foi de uma propaganda da Coca-Cola.



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600