Press Release from Business Wire : Hilton Hotels & Resorts

postado em 01/12/2016 12:52

Hilton Hotels & Resorts comemora hoje a sua chegada ao Boerum Hill do Brooklyn com a histórica inauguração do Hilton Brooklyn New York. Ocupando um lugar de destaque na esquina das ruas Smith e Schermerhorn, um enclave arborizado de lojas elegantes, restaurantes modernos e animadas atrações noturnas, o Hilton Brooklyn New York define um novo padrão de hospitalidade no Brooklyn.. O empreendimento de 19 andares de uso misto, incluindo escritórios, lojas e condomínio oferece 196 espaçosos quartos e suítes para os viajantes que procuram experimentar o burburinho e a animação que o Brooklyn tem para oferecer.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20161201005853/pt/

Hilton Hotels & Resorts today celebrates its arrival in Brooklyn's Boerum Hill with the landmark opening of Hilton Brooklyn New York. (Photo: Business Wire)

"Esta inauguração é o exemplo mais recente da presença crescente da Hilton nos destinos mais procurados do mundo", declarou Shawn McAteer, vice-presidente de gestão global de marcas da Hilton Hotels & Resorts. "A Hilton estabeleceu padrões de excelência em hospitalidade por quase um século e estamos prontos para redefinir a experiência dos hóspedes no Brooklyn com este hotel. Com a sua localização privilegiada e um restaurante e bar no local, comandados por um dos mais célebres chefs do bairro, Rob Newton, os hóspedes irão se sentir imediatamente no centro de tudo nesta comunidade próspera."

O melhor do bairro

Os visitantes e moradores locais que querem conhecer a autêntica culinária do Brooklyn não precisam ir longe, pois o famoso chef Rob Newton está trazendo um pedaço do bairro para o hotel com o seu mais novo empreendimento, o Black Walnut - predestinado a ser um dos melhores novos pontos de encontro da vizinhança. O restaurante, seu quarto no Brooklyn, irá trazer aos clientes uma interpretação mais dinâmica e versátil das muitas culturas e tradições da culinária do Sul, com um cardápio que reflete as raízes de Newton, no Arkansas, e anos de viagens globais.

Com atrações próximas, incluindo o Barclays Center, Brooklyn Heights Promenade, Brooklyn Museum e Brooklyn Botanic Garden, o hotel coloca os hóspedes a poucos passos de muitas experiências incomparáveis do Brooklyn. Além disso, o Hilton Brooklyn New York fica próximo de doze linhas de metrô diferentes, prontas para levar os visitantes às irresistíveis atrações de Manhattan.

Um marco do Brooklyn relembrado

Capturando a vibração eclética do bairro, a estética de design do Hilton Brooklyn New York inclui um tema de corda que presta homenagem à fábrica de cordas Schermerhorn que anteriormente ocupava o local no século XIX, trançando cordas para o setor de construção naval de Nova Iorque. Os hóspedes encontrarão referências à história do local em todos os interiores reconstruídos e elegantes do hotel, que são obra da empresa de arquiteta e design de interiores Stonehill & Taylor. Entre estas referências estão os carpetes estampados com imagens de corda que percorrem o comprimento total dos corredores e murais de antigos mapas da vizinhança que revestem as paredes.

Um espaço para cada ocasião

Com 214 metros quadrados de espaço exclusivo para eventos, o Hilton Brooklyn New York pode acomodar até 140 participantes para reuniões e eventos sociais. Para viajantes de negócios e lazer que desejam acesso a serviços e instalações a qualquer hora do dia, as comodidades ininterruptas do hotel incluem um centro de fitness 24 horas, um business center, loja com itens para pegar e levar e serviço de concierge.

"Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Hilton para introduzir novos níveis de hospitalidade no extraordinário e dinâmico centro do Brooklyn", disse Don Urgo, presidente e diretor executivo da Urgo Hotels & Resorts. "À medida que a cidade de Nova Iorque continua a atrair um número recorde de turistas a cada ano, o Brooklyn está agora sendo reconhecido como um destino próprio e o Hilton Brooklyn New York está estrategicamente localizado no centro de tudo."

O Hilton Brooklyn New York participa no Hilton HHonors®, o premiado programa de fidelidade de hóspedes da Hilton. Para celebrar a abertura do hotel, os membros Hilton HHonors que se hospedarem no hotel até 29 de maio de 2017, ganharão 1.000 pontos de bônus por noite, além de benefícios instantâneos, incluindo desconto exclusivo para membros que não podem ser encontrado em nenhum outro lugar, Wi-Fi padrão gratuito e check-in digital.

Hilton Brooklyn New York é de propriedade da Flank e administrado por Urgo Hotels & Resorts. O hotel está localizado na140 Schermerhorn St., Brooklyn, Nova Iorque 11201. Para obter mais informações ou fazer reservas, visite brooklynnewyork.hilton.com ou ligue para +1 718 834 8800.

A imprensa pode conhecer mais sobre o hotel e fazer download de imagens de alta resolução no site: news.hilton.com/brooklyn. Mais informações sobre aberturas recentes e futuras do Hilton Hotels & Resorts estão disponíveis em news.hilton.com/openings. Para visualizar um mapa interativo dos planos de desenvolvimento da Hilton Hotels & Resorts, acesse news.hilton.com/map.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, composta por mais de 4.800 hotéis gerenciados, franqueados, próprios e arrendados, e propriedades de timeshare, com mais de 789.000 quartos em 104 países e territórios. Há 97 anos, a Hilton Worldwide dedica-se a manter sua tradição de oferecer a seus hóspedes experiências extraordinárias. Sua carteira de treze marcas globais de classe mundial inclui: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o premiado programa de fidelidade para hóspedes HHonors®. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso a benefícios incluindo um desconto exclusivo para membro, Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors, que é líder do setor, onde os membros podem fazer check-in online, selecionar o seu quarto e acessar o seu quarto utilizando uma chave digital. Visite news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide em Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Hilton Hotels & Resorts

Por quase um século, Hilton Hotels & Resorts tem recebido viajantes do mundo inteiro com muito orgulho. Com mais de 570 hotéis em seis continentes, Hilton Hotels & Resorts oferece o fundamento para uma experiência de viagem memorável e valoriza cada hóspede que entra em sua porta. Como a marca carro-chefe do grupo Hilton, Hilton Hotels & Resorts continua a determinar os padrões de hospitalidade, oferecendo produtos inovadores e serviços que atendam às necessidades de viajantes. Hilton Hotels & Resorts faz parte do premiado programa Hilton HHonors. Os membros Hilton HHonors que reservam diretamente pelos canais de preferência da Hilton têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um desconto exclusivo para membro que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais como check-in online com seleção de quarto e chave digital, disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor. Comece a sua jornada em www.hilton.com e aprenda mais sobre a marca visitando news.hilton.com ou nos seguindo em Facebook, Twitter e Instagram.

Sobre a Urgo Hotels & Resorts

Urgo Hotels é uma empresa hoteleira com sede em Bethesda, Maryland, que desenvolve, possui e/ou opera 34 hotéis e resorts distintos e únicos com um total de mais de 4.900 quartos em grandes mercados e resorts nos Estados Unidos, Canadá e Caribe. A empresa desenvolve, constrói e opera por conta própria, e fornece serviços de gestão de terceiros e gestão de ativos. Para obter mais informações sobre o Urgo Hotels & Resorts, acesse www.urgohotels.com.

Sobre a Stonehill & Taylor

A Stonehill & Taylor é uma empresa de arquitetura e design de interiores voltada para a hospitalidade, sediada em Nova York. Para cada projeto, a empresa procura a essência do local e a visão do cliente para criar uma abordagem inspirada. O portfólio de alto perfil da empresa varia de design de interiores e renovação, construção de novos edifícios, reutilização adaptativa e projetos de preservação histórica, incluindo: Ace Hotel New York, The St. Regis New York, The Camby Hotel, The Asbury Hotel, InterContinental Barclay, The Bryant, The Whitby e Paramount Hotel Diamond Horseshoe. A Stonehill & Taylor está na vanguarda do design inovador e premiado de projetos sustentáveis, desenvolvendo projetos como The Crosby Street Hotel, The NoMad Hotel e Portland's Press Hotel que estão conscientes do seu impacto nas comunidades locais e no mundo. Para obter mais informações, acesse: www.stonehilltaylor.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161201005853/pt/

Jacqueline Toppings Hilton Hotels & Resorts +1 703 883 5381 jacqueline.toppings@hilton.com