SIGA O EM

Decisão sobre secretário de Estado dos EUA não deve sair esta semana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 30/11/2016 14:37

Agência Estado

Washington, 30 - O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, reduziu sua busca por um secretário de Estado a "quatro finalistas", segundo o porta-voz do governo de transição, Sean Spicer.

Spicer disse que não há um "cronograma" para quando a decisão final será tomada e divulgada. No entanto, ele disse que a decisão não é esperada até o fim desta semana.

Na noite de ontem, Trump se reuniu com o ex-governador de Massachusetts, Mitt Romney, considerado um dos quatro finalistas. A equipe também analisou a possibilidade de nomear o ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, o general David Petraeus e o presidente do Comitê de Relações Exteriores do Senado, Bob Corker.

Alguns conselheiros do presidente eleito dos EUA também consideram o ex-embaixador dos EUA nas Nações Unidos, Josh Bolton, para o cargo. Fonte: Dow Jones Newswires.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600