(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : GSMA


postado em 30/11/2016 13:10

A GSMA divulgou hoje uma atualização sobre o Mobile World Congress 2017, revelando novos palestrantes confirmados para a conferência, além de mais programas e empresas participantes. O Mobile World Congress será realizado entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março de 2017 na Fira Gran Via, em Barcelona, com atividades ocorrendo também na Fira Montjuïc.

"Temos a expectativa de um grande evento para fevereiro. Estou particularmente empolgado com a conferência, veremos a estreia de muitos palestrantes nesta edição do Mobile World Congress", disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. "Durante todo o evento, o público terá a oportunidade de explorar e experimentar as tecnologias, produtos e serviços de ponta que se tornaram fundamentais no nosso cotidiano."

Mais palestrantes principais confirmados

A GSMA anunciou vários novos palestrantes para o programa de quatro dias da conferência, representando empresas em todo o ecossistema móvel e setores adjacentes da indústria. Os nomes recentemente confirmados são:

-- Sunil Bharti Mittal, fundador e presidente da Bharti Enterprises e presidente eleito da GSMA

-- Takashi Niino, presidente e CEO da NEC Corporation

-- Reed Hastings, fundador e CEO da Netflix

-- Bob Moritz, presidente global da PwC

-- Allison Kirkby, presidente e CEO do Grupo Tele2

-- John Martin, presidente e CEO da Turner

-- Jeff Lawson, fundador, CEO e presidente da Twilio

-- Patrick Gelsinger, CEO da VMware

Para mais informações sobre a conferência, incluindo palestras e programação completa, visite www.mobileworldcongress.com/conference/.

Destaques da exposição: Innovation City e NEXTech

Localizada agora no Hall 4, a GSMA Innovation City apresentará os produtos e serviços móveis mais inovadores já vistos, permitindo aos visitantes explorar e conectar-se com as últimas tendências em áreas como 5G, Internet das Coisas, segurança e identidade. A Huawei e a UNUNLIMIT powered by Reliance são as participantes mais recentes da Innovation City, unindo-se à AT&T;, Cisco Jasper, KT Corporation e Sierra Wireless, empresas previamente confirmadas, neste espaço de mostra experimental.

Novidade na edição de 2017 do Mobile World Congress, o Hall 8.0 NEXTech apresenta empresas inovadoras e tecnologias disruptivas - desde realidade virtual/realidade aumentada e robótica até computação cognitiva, inteligência artificial e muito mais. O salão apresenta vários pavilhões e ambientes, incluindo o NEXTech Pavilion (reunindo RV/RA, robótica e IA), o IoT Pavilion e a Drone Zone. O NEXTech Lab também fará parte deste espaço único, com uma sala de conferências aberta oferecendo apresentações de especialistas da indústria com liderança nestas tecnologias de ponta. As empresas confirmadas para o NEXTech englobam a AR/VR Association, DJI, OptoVR, Softbank Robotics e VRtify.

Com base no sucesso do Graphene Pavilion em 2016, o Graphene Flagship, um consórcio de mais de 150 grupos de pesquisa acadêmica e industrial de 23 países, retornará ao Mobile World Congress com a Graphene Experience Zone. Além disso, no dia 2 de março, o Graphene Flagship apresentará uma conferência de um dia inteiro sobre o grafeno e o seu impacto na indústria de telefonia móvel, com a palestra de abertura a cargo do Prêmio Nobel Konstantin Novoselov, intitulada "From Datacom to IoT, Enabled by Graphene".

A GSMA anunciou a participação de mais empresas no Mobile World Congress, entre elas Baidu, BT Group, China Mobile, GoPro, MasterCard, Netflix, NTT DOCOMO, Ooredoo, PayPal, SEAT, SK Telecom, Tencent, Twitter e Verizon. Essas organizações se juntam aos expositores previamente anunciados, incluindo AOL, Cisco Systems, Deutsche Telekom, Ericsson, Ford, Google, Hewlett Packard Enterprise, HTC, Huawei, IBM, Intel, Lenovo, LG, Mercedes-Benz, Microsoft, NEC, Nokia Solutions and Networks, Oracle, Orange, Philips Lighting, Qualcomm Incorporated, Samsung Electronics, SAP, Sony Mobile, Telefónica, Vodafone, Volkswagen e ZTE, entre outros. Para mais informações sobre as exposições do Mobile World Congress, acesse www.mobileworldcongress.com/exhibition/.

Novos Programas de Parceiros

A GSMA anunciou mais empresas participantes dos Programas de Parceiros em Barcelona. No dia 27 de fevereiro, a ZTE oferecerá um programa de meio dia, enquanto no dia 28, a GTI hospedará a GTI Summit 2017. O mSchools, um programa do Mobile World Capital Barcelona, realizará um evento de um dia inteiro em 1º de março, ao lado da Palo Alto, com um programa de meio dia. A GSMA também anunciou várias novas sessões "Power Hour" que ocorrerão no dia 2 de março, com Appboy, National Instruments e PGi. Para mais informações sobre os Programas de Parceiros, acesse www.mobileworldcongress.com/events/partner-programmes/.

Palestrantes confirmados para a Women4Tech Summit

A GSMA anunciou novidades sobre o programa Women4Tech (W4T) no Mobile World Congress. A Women4Tech Summit, que será realizada em 2 de março e é patrocinada pela Accenture, incluirá apresentações de líderes da indústria de telefonia móvel e setores relacionados:

-- Harmeen Mehta, CIO Global da Bharti Airtel

-- Nicola Mendelsohn, vice-presidente do Facebook na EMEA

-- Nathan Ott, CEO da The GC Index Ltd

-- Mats Granryd, diretor geral da GSMA

-- Laureen Cook, consultor principal TMT do IFC (Banco Mundial)

-- Renee La Londe, fundadora e CEO da iTalent

-- Dr. Patricia Fletcher, SAP-SuccessFactors da SAP

-- Mary Clark, diretora de Marketing da Syniverse

-- Jenny Fielding, diretora administrativo da TechStars New York

-- Lauren Hurvitz, vice-presidente executiva, diretora global de Comunicações e diretora de Marketing Corporativo da Turner

-- Gary Stewart, diretor da Wayra UK

A GSMA também anunciou que o W4T Hack_D_Gap Global Challenge no 4YFN, projetado para criar soluções, produtos ou serviços inovadores que impulsionam a diversidade de gênero e a igualdade no setor da tecnologia, está com o período de inscrições abertas. Além disso, a Think Purple Ltd. foi confirmada para conduzir a sessão "Women4Tech Speed Coaching and Networking" no dia 1º de março, com a SAP como patrocinadora do evento. Para mais informações sobre o Women4Tech, acesse www.mobileworldcongress.com/events/women-for-tech/.

Participe do Mobile World Congress 2017

Para mais informações sobre o Mobile World Congress 2017, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mobileworldcongress.com. Acompanhe as notícias e atualizações do Mobile World Congress no Twitter @GSMA usando #MWC17, na nossa página do evento no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/gsma-mobile-world-congress ou no Facebook em https://www.facebook.com/mobileworldcongress/. Para mais informações sobre as redes sociais da GSMA, acesse www.mobileworldcongress.com/about/contact/social-media/.

O Mobile World Congress é a pedra angular do Mobile World Capital, que terá a cidade de Barcelona como sede até 2023. O Mobile World Capital engloba programas e atividades que se prolongam por todo o ano e beneficia não só os cidadãos de Barcelona, da Catalunha e da Espanha, mas a indústria de telefonia móvel do mundo inteiro. Para mais informações sobre o Mobile World Capital, acesse www.mobileworldcapital.com.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel no mundo todo, reunindo cerca de 800 operadoras com cerca de 300 empresas do amplo ecossistema da tecnologia móvel, incluindo fabricantes de aparelhos e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, assim como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também realiza os principais eventos da indústria, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, Mobile World Congress das Américas e as conferências Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161130005862/pt/

Contatos de imprensa: Para a GSMA Charlie Meredith-Hardy +44 7917 298428 CMeredith-Hardy@webershandwick.com ou Xavier Serra +34 93 236 09 30 xserra@webershandwick.com ou Assessoria de Imprensa da GSMA pressoffice@gsma.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)