Press Release from Business Wire : Axtria

postado em 29/11/2016 14:07

A Axtria, uma empresa internacional de análise de big data (megadados), tem o prazer de anunciar um acordo estratégico com a Boehringer Ingelheim - um dos 20 maiores fabricantes de produtos farmacêuticos - para fornecer serviços completos de compensação de incentivos às suas equipes comerciais. Como parte do acordo, mais de 12 mil usuários de todos os mercados da Boehringer Ingelheim serão implementados na Axtria SalesIQ. Já existem 3,5 mil usuários de EUA e Japão ativos na plataforma.

Anteriormente, todos os processos de bônus e incentivos da Boehringer Ingelheim estavam situados dentro de cada região e unidade de negócio. Com foco na eficácia da força de trabalho, a Boehringer Ingelheim pretende padronizar uma plataforma moderna de nível empresarial que alinha as estratégias de compensação e executa as melhores práticas globais.

"A Axtria provou que eles não só têm uma plataforma forte e experimentada para implementar de forma ágil um programa de bônus e incentivos de alta tecnologia, como também têm uma grande expertise mundial sobre como levar ao próximo nível a motivação de cargos que têm contato direto com os clientes por meio de recompensas, causando impacto direto na produtividade e na eficácia", disse Dave Arnold, diretor de Customer Engagement Excellence da Boehringer Ingelheim.

A Axtria SalesIQ é uma plataforma integrada de operações e planejamento de vendas baseada em nuvem que abrange o Alinhamento de Território, Planejamento de Contatos, Compensação de Incentivos e Relatórios de Campo. Ela é construída na plataforma Salesforce.com e se integra nativamente com o Veeva CRM.

Como parte da transformação, a Boehringer Ingelheim espera que a Axtria SalesIQ forneça:

-- Uma plataforma escalonável de compensação de incentivos de nível empresarial

-- Uma solução global que impulsione a padronização entre os mercados

-- Flexibilidade para trabalhar com dados, moedas, créditos e idiomas localizados

-- Agilidade para se adaptar e crescer com a evolução das necessidades do negócio

-- Redução nos erros administrativos, muitas vezes causados por planilhas e processos manuais

-- Melhorias nos controles e transparência em todos os processos de negócios

"Estamos empolgados com a parceria com a Boehringer Ingelheim nesta iniciativa estratégica", disse Jassi Chadha, fundador e CEO da Axtria. "Isso é uma prova do impacto que as nossas soluções em nuvem têm nos processos de Operações Comerciais. Estamos ansiosos para cumprir a perspectiva, melhorar a eficácia da força de trabalho e incentivar os comportamentos certos no mundo todo."

Para saber mais sobre a Axtria e suas soluções em nuvem, acesse www.axtria.com

Sobre a Boehringer Ingelheim

A Boehringer Ingelheim é uma das 20 maiores empresas farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, ela opera mundialmente através de 145 afiliadas e um total de aproximadamente 47,5 mil funcionários. O foco da empresa familiar, fundada em 1885, é a pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para as medicinas humana e veterinária.

Sobre a Axtria

A Axtria é uma grande empresa global de análise de big data (megadados). Ajudamos os líderes em todas as áreas das Ciências da Vida e nas indústrias de Serviços Financeiros a tomar melhores decisões baseadas em dados.

Ajudamos a otimizar a estratégia de negócios, fornecendo análise de ponta a partir do conjunto mais amplo de fontes de dados, combinado com um profundo conhecimento e domínio técnico. Possibilitamos a excelência comercial eliminando planilhas e fornecendo orientação analítica para o campo através da Axtria SalesIQ, a nossa plataforma de operações e planejamento de vendas baseada em nuvem. Somos líderes em gerenciamento de dados usando o gerenciamento de informações em nuvem mais recente e grandes tecnologias de dados.

Temos mais de 800 funcionários em todo o mundo, estamos crescendo rapidamente e estamos orgulhosos de ter como clientes oito das 10 maiores empresas globais de Ciências da Vida e dois dos cinco principais bancos do mundo.

Trademarks

Axtria e Axtria SalesIQ são marcas registradas da Axtria. Outros nomes podem ser marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161129005672/pt/

Axtria Andrew Keleher, +1-877-929-8742 Diretor sênior de Marketing andrew.keleher@axtria.com