Press Release from Business Wire : TRIGO Group

postado em 29/11/2016 11:10

O Grupo PSA ofereceu à TRIGO um contrato estratégico para a prestação de serviços de qualidade extensivos na França nos próximos anos.

A cooperação entre a TRIGO e o Grupo PSA começou há duas décadas e se desenvolveu em muitos locais do mundo inteiro onde o Grupo PSA atua. Como resultado de uma oportunidade de proposta lançada na França em 2016, a TRIGO tornou-se o provedor de serviços de qualidade confiável em 13 instalações francesas de fabricação da PSA.

As soluções de qualidade inovadoras da TRIGO facilitam significativamente as operações dos fabricantes automotivos e melhoram sua competitividade ao abranger todo o processo de fabricação OEM e oferecer um portfólio abrangente de serviços de qualidade, incluindo as ações de contenção e classificação, Firewall de qualidade, suporte para o lançamento de veículos e inspeção de veículos em processo e final, atualização de software, gerenciamento de amostras iniciais, análise de não conformidade, treinamento e auditoria de fornecedores e muito mais.

Além disso, a posição de liderança da TRIGO na prestação de serviços técnicos OEM, como a reestruturação mecânica, diagnóstico eletrônico, reestruturação elétrica, assentos e outras peças em couro, pintura, folha de metal nua e reparo de carrocerias pintadas beneficiaram sua posição para ser escolhida como uma parceira estratégica de qualidade pelo fabricante francês.

A oferta da Academia TRIGO do treinamento extensivo de qualidade e especialização técnica diferenciada em inspeção e reparo técnico para clientes OEM e de Nível-1, assim como os parceiros internos TRIGO, também contribuiu para estabelecer uma cooperação bem-sucedida com o Grupo PSA nos próximos anos.

"Estamos muito orgulhosos de fortalecer ainda mais a nossa parceria com o Grupo PSA e ser um fornecedor confiável de serviços de qualidade na França. Este é um claro reconhecimento do mercado do desenvolvimento estratégico bem-sucedido e do posicionamento exclusivo no mercado da TRIGO na França e no mundo inteiro. Nosso portfólio de serviços de qualidade competitivos, extensivos e técnicos é um ativo essencial para os OEMs automotivos atingirem, de forma bem-sucedida, as desafiadoras metas de qualidade exigidas neste setor da indústria. Também é uma grande recompensa para nossas equipes operacionais, que oferecem um serviço diário de alta qualidade ao Grupo PSA, enquanto compartilham os valores de excelência operacional e satisfação do cliente", disse Julien Laforets, diretor administrativo da TRIGO francesa.

SOBRE O TRIGO GROUP

Fundada em 1997, a TRIGO é uma empresa multinacional que oferece soluções de gestão de qualidade operacional ao setor de fabricação, principalmente para as indústrias automobilística. Com uma equipe de mais de 7 mil profissionais em mais de 20 países em quatro continentes, a TRIGO oferece um portfólio abrangente de serviços de gestão, engenharia e inspeção de qualidade ao longo de toda a cadeia de fornecimento.

Para mais informações, acesse www.trigo-group.com

SOBRE O GRUPO PSA

Com vendas e receitas de 54 bilhões de euros em 2015, o Grupo PSA projeta experiências automotivas originais e oferece soluções de mobilidade que proporcionam liberdade e prazer aos clientes em todo o mundo. O Grupo utiliza os modelos de suas três marcas, Peugeot, Citroën e DS, assim como uma ampla diversidade de serviços de mobilidade, como a marca Free2Move, para atender às necessidades e expectativas crescentes dos usuários de automóveis. O Grupo PSA é o líder europeu em termos de emissões de CO2, com emissões médias de 104,4 gramas de CO2 por quilômetro em 2015, e um dos primeiros inovadores no campo de carros autônomos e conectados, com 1,8 milhão desses veículos no mundo inteiro. Ele também está envolvido em atividades de financiamento através do Banque PSA Finance e em equipamentos automotivos com a Faurecia.

Para mais informações, acesse www.groupe-psa.com/en

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161129005746/pt/

TRIGO Group Mercédesz Trum Gerente de Marketing do grupo: +36 30 485 83 53 mercedesz.trum@trigo-group.com