SIGA O EM

Fidel será cremado este sábado, diz Raúl Castro

Sepultamento será dia 4 de dezembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 26/11/2016 08:14 / atualizado em 26/11/2016 12:15

Os restos de Fidel Castro, que faleceu na sexta-feira aos 90 anos, serão cremados neste sábado, anunciou seu irmão, o presidente Raúl Castro.

"Em cumprimento da vontade expressa do companheiro Fidel, seus restos serão cremados nas primeiras horas" deste sábado, afirmou o presidente em uma mensagem na televisão. O sepultamento, no entanto, ocorrerá no dia 4 de dezembro.

A notícia da morte de Fidel, apesar de seu frágil estado de saúde, tomou de surpresa os cubanos e repercute no mundo através das mensagens de condolências de vários dirigentes.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 26 de Novembro às 14:52
Quem enfatiza a personalidade do Fidel como ditador. Quem tem necessidade de dizer para o mundo, ou para os seus leitores, a condição de "ditador" de Fidel, sinceramente eu penso que deve ser uma pessoa que tem inveja, não do Fidel, mas do que ele representa para a história do mundo e dos que pensam um pouco para fora de si.