(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : G-STAR


postado em 25/11/2016 17:01

A exposição global de jogos "G-STAR 2016", visitada por 653 fornecedores (2.719 estandes) de 35 países do mundo todo, encerrou recentemente com um grande sucesso, atingindo os melhores resultados da sua história, tanto em termos de público quanto em áreas de negócios.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20161125005298/pt/

Global game exhibition "G-STAR 2016" breaks new attendance record. (Photo: Business Wire)

A "G-STAR 2016", organizada pela Korea Internet Digital Entertainment Association (K-iDEA) e administrada pelo Comitê Organizador da G-STAR e pela Agência de Promoção da Indústria de TI de Busan, foi realizada no BEXCO, em Busan, durante quatro dias, de 17 de novembro (quinta-feira) a 20 de novembro (domingo).

Este ano marcou a 12ª exposição "G-STAR", apresentando diversas exposições de entretenimento, abrangendo o espaço de exibição de aproximadamente 55.300 metros quadrados.

Em especial, a "G-STAR 2016" deste ano foi conduzida pelo slogan "Play To the Next Step" (Jogue rumo à próxima etapa), apresentando muitas possibilidades de previsão para o futuro da indústria de jogos.

Além disso, por ser uma feira de jogos abrangente que inclui todas as plataformas, desde plataformas on-line a móveis e consoles, a "G-STAR 2016" obteve uma reação fervorosa dos visitantes que estiveram no local durante o período do evento.

A Área de Negócios localizada no centro de exposições II do BEXCO confirmou sua posição como a melhor exposição de negócios de jogos da Ásia. Particularmente, os visitantes pagantes de negócios bateram o recorde de 1.902 inscrições, o que representou um aumento de 6,8% em comparação a 2015, quando foram verificadas 1.781 inscrições, resultando em consultas dinâmicas de negócios de jogos.

O Sr. Kwanho Choi, presidente do Comitê Organizador da G-STAR declarou: "Com a participação ativa dos usuários que amam jogar e das empresas de jogos, a "G-STAR 2016" deste ano foi capaz de gerar resultados positivos de novo", e disse também: "Nós, da 'G-STAR', continuaremos trabalhando duro para desenvolver diversos conteúdos novos para manter nosso status de exposição de jogos global".

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161125005298/pt/

Secretariado G-STAR Jeonghun Kim, +82-2-6000-6694 Gerente geral info@gstar.or.kr

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)