(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : TRUSTECH


postado em 24/11/2016 01:31

Prêmios SÉSAMO, com foco na inovação

A cada ano na TRUSTECH, Prêmios SÉSAMO são concedidos às melhores inovações nos campos de pagamentos, identificação, segurança digital e tecnologias sem fio.

18 empresas expositoras foram selecionadas como finalistas por um júri composto de 18 especialistas internacionais. A seleção foi baseada em três critérios fundamentais: características inovadoras de produtos e serviços apresentados, sustentabilidade de mercado e pujança.

É na Etapa Final da TRUSTECH onde os 6 ganhadores do SÉSAMO serão premiados em 29 de novembro nas categorias de Transações-e, varejo e fabricação; depois em 30 de novembro nas categorias de Internet das Coisas, Governo-e e segurança cibernética.

Os 18 finalistas dos Prêmios SÉSAMO

-0- *T Empresa Nome do projeto Categoria AUVERCLOUD SAS (FR) Autenticação Remota sem Senha Segurança CibernéticaBioSSL ltd (RU) BioSSLSpire Payments (RU) Estrutura Móvel em Cone FEITIAN TECHNOLOGIES CO., LTD (China) Fido BLE CardGoverno-eVision Box (Portugal) Cidades Inteligentes com Fluxo SatisfatórioIMPRIMERIE NATIONALE/SPS (FR) The Nautilus MeReal Biometrics (Hong Kong) MeReal BiometricsTransações-eFAMOCO, by World Food Programme & FAMOCO (FR) SCOPECARD, uma solução digital para ajuda humanitária com alimentos TableSafe (EUA) Plataforma de pagamento TableSafe RAIL pay-at-the-table KEOLABS (FR) IoTizeInternet das CoisasSHANGHAI HUAYUAN ELECTRONIC Co.,LTD (China) Solução contra falsificação RFID / NFC SMARTRAC TECHNOLOGY GROUP (Países Baixos) Sistema SMARTRAC dLoc COMPRION GmbH (Alemanha) Ponte de Rede COMPRIONFabricação e TestesCOMPRION GmbH (Alemanha) TraceCaseSPS (FR) Cartão Inovador de Dupla Interface "Heavy Metal" VirtuCrypt (EUA) Elementos VirtuCrypt - Serviço de Carregamento de Código RemotoVarejoTableSafe (EUA) Plataforma de pagamento TableSafe RAIL pay-at-the-tableTAS Group (IT) EasySelf *T

Principais representantes e empresas em início de operação reunidas pela inovação

A Etapa Principal da TRUSTECH também será dedicada às 40 empresas em início de operação em tecnologia financeira, Internet das Coisas, setores de pagamentos e identificação digital, convidadas a participar nas sessões de lançamento.

Os expositores e patrocinadores também irão apresentar seus produtos e serviços mais recentes na Etapa Principal.

Foco em alguns destaques

Objetos conectados

A Wetech desenvolveu uma gama de acessórios e joalheria (relógios, braceletes, anéis, colares, etc.) com conexão, utilizando tecnologia sem fio para serem utilizados como POS. A empresa também criou aplicativos emparelhados às suas roupas, a fim de controlar e proteger os mesmos.

Pagamentos

Empresas como a TAS Group estão ajudando a derrubar barreiras que existem no campo de pagamentos internacionais ao simplificar a validação e processamento deste tipo de operação, levando em conta as regulamentações locais e práticas comerciais. Quanto à Snapswap, a empresa combina funções de aplicativos de mensagens por telefonia móvel (como o Messenger do Facebook e WhatsApp) com carteira digital e transações diretas (como PayPal) em um único aplicativo chamado Gloneta.

Biometria

Outro campo onde a inovação é particularmente impressionante é a biometria; empresas como Flexenable e Innovatrics integram leitoras de impressões digitais em cartões inteligentes a fim de aumentar a segurança e ampliar suas funcionalidades.

Terminais de pontos venda

Os principais acionistas neste mercado, como a Spire Payments, XAC Automation e Verifone com "Carbon" irão apresentar a última geração de terminais de pontos de venda. Estes produtos mais recentes agora incluem funcionalidades avançadas, aceso à nuvem e disponibilidade de vários aplicativos.

Mais informação e inscrições em www.trustech-event.com

Sobre a TRUSTECH (Incorporando Cartes): Criada há mais de 30 anos com o nome de CARTES Conexões Seguras para promover a tecnologia recém-nascida de cartões inteligentes, foi renomeada TRUSTECH (Incorporando CARTES), para melhor refletir o modo como a indústria e o evento evoluíram, tendo seu foco em tecnologias confiáveis.

Sobre o COMEXPOSIUM: O COMEXPOSIUM Group, um dos principais organizadores de eventos do mundo, está envolvido em mais de 170 eventos B2C e B2B através de 11 diferentes setores, incluindo alimentação, agricultura, moda, segurança, tecnologias digitais, construção, alta tecnologia, ótica e transporte. A COMEXPOSIUM recebe mais de 3 milhões de visitantes e 45.000 expositores em 26 países ao redor do mundo. A COMEXPOSIUM opera a nível global com uma presença em mais de 30 países.

O texto original do idioma fonte deste anúncio é a versão oficial e competente. Traduções são fornecidas apenas como acomodação e devem ser referências cruzadas com o texto do idioma fonte, que é a única versão do texto pretendida para ter efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161123005757/pt/

TRUSTECH Contato de imprensa: Agência Vianova Sandra Codognotto, 01 53 32 28 58 codognotto@vianova-rp.com ou Lisa Dubreuil, 01 53 32 28 37 corporate@vianova-rp.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)