SIGA O EM

Trump indica primeiras mulheres para altos cargos de sua equipe

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 24/11/2016 00:01

Agência Estado

Palm Beach, 23 - O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, selecionou duas mulheres republicanas que o criticaram durante sua campanha: a governadora da Carolina do Sul, Nikki Haley para servir como embaixadora americana na Organização das Nações Unidas (ONU); e Betsy Devos para liderar o Departamento da Educação.

A governadora Harley tem pouca experiência em política internacional, mesmo assim, Trump a elogiou como uma "negociadora comprovada". DeVos, como Trump, é nova no governo, mas passou décadas trabalhando na mudança do sistema educacional americano.

Devos e Haley são as primeiras mulheres selecionadas para cargos de alto nível do governo ao passo em que o republicano trabalha para formar a equipe da Casa Branca. Haley é filha de imigrantes indianos, então ela também seria a primeira minoria selecionada após uma série de indicações de homens brancos. Fonte: Associated Press.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600