SIGA O EM

Maradona viajará à Croácia para apoiar Argentina na Copa Davis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 23/11/2016 18:55

AFP /Agence France-Presse

A equipe argentina de tênis contará com um torcedor ilustre na sua tentativa de conquistar o título inédito da Copa Davis, o ex-craque Diego Maradona, que viajará a Zagreb para apoiar os 'Hermanos' na final contra a Croácia.

"Sim, está previsto", confirmou nesta quarta-feira um porta-voz da Associação Argentina de Tênis (AAT) ao ser perguntado por jornalistas de o lendário camisa 10 estará presente na capital croata.

De acordo com a imprensa argentina, Maradona chegará a Zagreb na quinta-feira, podendo acompanhar todo o confronto, que começa na sexta-feira, com as duas primeiras partidas de simples.

"É uma referência do esporte no mundo todo. É lindo saber que virá aqui e que gosta de tênis", vibrou o tenista argentino Leonardo Mayer, que é torcedor do Boca Junior, time onde 'Dieguito' brilhou antes de jogar na Europa.

O campeão mundial de 1986 também é amigo pessoal do principal nome da equipe argentina, Juan Martín Del Potro.

Ele já assistiu a vários outros confrontos de Copa Davis, viajando inclusive à Moscou para presenciar a final perdida para a Rússia, em 2006.

A Argentina já disputou quatro decisões de Copa Davis, mas nunca conseguiu conquistar a famosa 'saladeira de prata'.



Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600