Press Release from Business Wire : Rimini Street, Inc.

postado em 23/11/2016 16:22

A Rimini Street, Inc., fornecedora global líder de serviços de suporte de software corporativo independente para os softwares Business Suite, BusinessObjects e HANA Database da SAP SE (NYSE:SAP) e para os softwares Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail, Oracle Agile PLM e Oracle ATG Web Commerce da Oracle Corporation (NYSE:ORCL), anunciou que a BrightSource Energy, empresa global que projeta, desenvolve e implanta tecnologia térmica solar para produzir eletricidade de alto valor e vapor para mercados de processos industriais, energia e petróleo em todo o mundo, passou a usar a Rimini Street no suporte dos seus produtos Oracle EBS, Database, Fusion Middleware e Agile PLM. A economia da troca para a Rimini Street permitiu que a BrightSource Energy financiasse um novo modelo híbrido de TI.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20161123005628/pt/

BrightSource Energy Switches from Oracle to Rimini Street for Support of Four Oracle Product Lines (Graphic: Business Wire)

"Inicialmente, nos envolvemos com a Rimini Street em Israel para o suporte dos nossos produtos de tecnologia e da Oracle EBS. A empresa forneceu mais do que prometeu com o serviço de suporte premium hiperresponsivo e nos ofereceu um engenheiro de suporte principal local (primary support engineer, PSE)", disse Shimi Ben Baruch, vice-presidente global, Departamento de Informações da BrightSource Energy. "Com esse excepcional nível de serviço, rapidamente, levamos o suporte da Rimini Street ao nosso aplicativo Oracle Agile PLM que nos forneceu eficiência operacional, inclusive o suporte para personalização complexa e reduções de custos substanciais. A nossa colaboração com a Rimini Street nos permitiu melhorar a eficiência dos nossos negócios e realocar recursos financieiros para iniciativas de transformação digital que ajudam o nosso negócio a crescer e competir."

Promover a transformação digital com a economia em manutenção

Com as economias realizadas com a troca do suporte do fornecedor para a Rimini Street, a BrightSource Energy foi capaz de financiar um modelo de TI híbrido inovador que incluiu a substituição de uma solução de RH e a transição para uma nuvem privada que atende melhor às necessidades da força de trabalho e permite o acesso de aplicativos de RH e downloads de dados em qualquer lugar no mundo. O novo modelo também permitiu que funcionários da BrightSource Energy fossem mais eficientes em todas as suas operações de TI, inclusive na infraestrutura e no suporte.

"Israel é um berço de inovação, mas muitos diretores de TI lutam para encontrar orçamento para investir em big data, nuvem, IoT e outras tecnologias revolucionárias para ajudar as suas organizações a promover um maior crescimento", diz Jack Oster, gerente geral, Rimini Street, Israel e Europa Oriental. "Com a Rimini Street, empresas em Israel e em todo o mundo podem reduzir a manutenção em software SAP e Oracle em 90% dos custos do suporte total e financiar a transformação digital. Hoje, mais de 75 empresas globais com operações em Israel e na Europa Oriental, inclusive cinco das empresas Maof-25 Index, assinaram acordos com a Rimini Street para fornecer serviços de suporte para os seus sistemas empresariais."

A Rimini Street é a principal fornecedora independente de serviços de suporte a software empresarial que permitem que organizações economizem até 90% dos seus custos totais de manutenção. A empresa oferece aos seus clientes uma grande variedade de serviços de suporte premium, inclusive suporte de interoperabilidade, serviços de consultoria de segurança, ajuste de desempenho, a indicação de um PSE local com a média de experiência de 15 anos e cobertura de suporte 24 horas, 7 dias por semana, 365 dias por ano, com tempos de resposta de 15 minutos, ou menos, garantida em casos críticos de Prioridade 1. A Rimini Street também garante que os seus clientes possam permanecer nas suas versões de software atuais, sem necessidade de atualização por pelo menos 15 anos e fornece atualizações constantes fiscais, legais e regulatórias em todo o mundo sem custos adicionais.

Para saber mais, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Sobre a BrightSource Energy

A BrightSource Energy, Inc. fornece a principal tecnologia solar do mundo a sistemas de energia solar concentrada que produzem energia limpa confiável para empresas de serviços públicos e industriais. Para obter mais informações sobre a BrightSource Energy, acesse www.BrightSourceEnergy.com.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de assistência empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Mais de 1.600 organizações presentes na lista Fortune 500, empresas de médio porte, do setor público e de uma grande variedade de setores escolheram a Rimini Street como prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, visite https://www.riministreet.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras "acreditamos", "talvez", "irá", "planejamos", "estimamos", "continuamos", "antecipamos", "pretendemos", "esperamos" e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações ou informações prospectivas que apareçam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161123005628/pt/

Rimini Street, Inc. Michelle McGlocklin, +1-925-264-6579 mmcglocklin@riministreet.com