(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Korea Racing Authority


postado em 23/11/2016 10:07

A Korea Racing Authority (Presidente: Myung-Kwan Hyun) anunciou que vai realizar um concurso para "Projeto do espaço e plano de operação do terreno" em Seocho-dong, Seul, a partir de 16 de novembro de 2016, com término em 17 de janeiro de 2017.

O concurso foi concebido para planejar o "espaço com uma nova marca" através da transformação de programas de negócios atuais e aplicando inovação, exploração de áreas de negócios futuras e valorização da contribuição social, utilizando seu próprio terreno.

O terreno projetado é uma propriedade da Korea Racing Authority em um espaço de 1.400,40 metros quadrados localizado perto da estação de metrô Seocho-dong Seocho-gu, em Seul. Este espaço oferece transporte conveniente e tem forte efeito de reunir pessoas com uma grande população flutuante, pois é vizinho a áreas de negócios, uma universidade e áreas residenciais.

O princípio subjacente na preparação de uma proposta para o concurso é 'Brandscaping'. Antes do 100º aniversário da introdução da corrida de cavalos que será em 2022, a proposta deve ser criativamente projetada na forma de remover a imagem negativa do negócio de especulação da Korea Racing Authority e perceber a inovação, a exploração de futuras áreas de negócios e o valor da contribuição social. E também deve incluir instalações modernas que compreendam futuras áreas de negócios e conteúdos relacionados a cavalos, que podem servir como experiência ou espaço de entretenimento com acessibilidade fácil e conveniente.

"Planejamos aumentar o valor da marca corporativa, construindo um espaço que ajudará a Korea Racing Authority e o setor dos cavalos a contribuir para uma vida melhor do povo coreano, explorando ideias inovadoras que possam levar ao futuro em vez de usar conteúdos já desenvolvidos", disse Myung-Kwan Hyun, presidente da Korea Racing Authority. "Esperamos que um grande número de especialistas em todo o mundo participem ativamente no concurso de Projeto do espaço e plano de operação do terreno em Seocho-dong, Seul."

O vencedor do melhor prêmio terá o direito de projetar, produzir e instalar o conteúdo proposto por ele ou ela dentro do orçamento de até 10,6 bilhões de won (aproximadamente 9,1 milhões de dólares). Quatro outros vencedores receberão um total combinado de 120 milhões de won.

Para mais informações sobre o concurso, envie um e-mail para letsrun_seocho@kra.co.kr ou visite (www.kra.co.kr/globalEn/main.do, Biz-News).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161123005041/pt/

Contato com a mídia Korea Racing Authority Oh Mong-ho, 82-2-6006-3623/3621 Equipe de inovação de ativos letsrun_seocho@kra.co.kr

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)