SIGA O EM

Press Release from Business Wire : Adar Capital Partners

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 23/11/2016 09:10

AFP /Agence France-Presse

O fundo especulativo Adar Macro, da Adar Capital Partners, acumulou um rendimento de 30% entre janeiro e outubro deste ano e 57% desde que foi lançado em agosto de 2013, consolidando-se como um dos fundos mais rentáveis no mundo.

Na visão de Diego Marynberg, presidente da Adar Capital Partners, "a crise atual de muitos fundos especulativos é essencialmente devida ao fato que assumiram posições anos atrás em um mercado que investiu pesado em ativos a taxas de juros muito baixas com muita influência. Se acrescentarmos que haverá cada vez mais volatilidade, a consequência é que muitos fundos especulativos terão que desaparecer a curto prazo, porque já não poderão garantir retornos ou justificar taxas de administração acima de 20%." Segundo Marynberg, este ajuste severo entre fundos especulativos irá se estender até 2018.

"O declínio da rentabilidade em alguns fundos especulativos desde a crise financeira tem sido mais crítico em mercados desenvolvidos, mas não em outras regiões como a América Latina", disse Marynberg. "Na América Latina, há certas empresas excelentes como a Petrobrás, YPF e Ecopetrol, com títulos denominados em dólares americanos e cuja lucratividade excede a 8% ao ano. Para obter estas rentabilidades nos EUA, Europa ou Ásia, um teria que investir nos assim chamados títulos de alto risco. Ao contrário, na América Latina, a maioria são empresas nas quais o Estado é o principal acionista, o que significa que além disto, são respaldadas por uma garantia quase soberana. Outra vantagem nesta região é sua menor influência, significando que são menos afetadas por crises econômicas. Este grupo de empresas representa 40% de nosso portfólio de investimentos e a médio prazo, são menos afetadas pelas repentinas mudanças no mercado."

Em 2017, a Adar Capital Partners espera expandir seu portfólio de investidores e um crescimento de seu fundo Adar Macro de seus atuais USD 850 milhões para USD 1 bilhão.

Sobre a Adar Capital Partners

A Adar Capital Partners Ltd. ("ACP") fornece consultoria a investimentos para investidores institucionais, escritórios familiares e fundos de investimentos privados. Conduzido pelo fundador do fundo e diretor de Investimentos, Diego Marynberg, a Adar desenvolveu uma estratégia bem sucedida de investimentos e uma trajetória histórica com foco principal nos mercados financeiros latinoamericanos e europeus. http://www.adarcapitalpartners.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20161123005026/pt/

Newsline Miguel Ramos mramos@newsline-pr.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release



Tags: press release bsw
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600